+ Responder ao Tópico



  1. #1
    yurimochizuki
    Visitante

    Padrão Pow !! Que extensao eh essa ?!?!

    Aeh galera!!! Seguinte, baixei lah do superdownloads.com.br o kurumin pra rodar direto do cd... e toh com algumas duvidas.. tah .. baixei o arquivo de quase 200 mb.. e copiei pro cd.. ele nao boot pelo cd.. o arquivo .. tah assim .. "kurumin-3.1.iso" .. iso.. q extensao eh essa? como faco pra ele dar boot pelo cd... e outra coisa.. se eu tiver usando linux do cd... e falar pra salvar arquivos.. onde q ele vai salvar ?!?! ou soh tem opcao de salvar em disquete ?!?! Obrigado!! meu e-mail eh [email protected] .. vlw !!

  2. #2

    Padrão Pow !! Que extensao eh essa ?!?!

    .iso eh um arquivo q contem a imagem d um cd q vc deve gravar,

    tente usar um soft qq pra gravar esta imagem

    []'s

  3. #3
    yurimochizuki
    Visitante

    Padrão Pow !! Que extensao eh essa ?!?!

    mas eu gravei essa imagem no cd .. humm.. soh precisa jogar ela no cd ?!?!? tipo .. nao tem q fazer mais nda ?!?! ahhhh... será q eh pq eu gravei ele usando o win XP ??

  4. #4
    Arkanoid
    Visitante

    Padrão Pow !! Que extensao eh essa ?!?!

    O problema é que vc gravou o arquivo no CD, ele é uma "imagem" de um CD inteiro.
    Faz o seguinte: pega teu software de gravação de CDs (K3B? Nero? Easy CD Creator?) procura nos menus uma função tipo "gravar CD a partir de uma imagem ISO".

  5. #5

    Padrão Pow !! Que extensao eh essa ?!?!

    A grosso modo, uma imagem ISO é como se fosse um "pacote" com os arquivos lá dentro. Quando você manda gravar uma imagem ISO, é como se o programa "desempacotasse" os arquivos que estão lá dentro e gravasse no CD. Tem que utilizar um programa pra fazer isso, como nosso amigo smileybyte disse.

    Quando você rodar o Kurumin pelo CD, você podera gravar os arquivos em disquete ou alguma partição que você monte.

    []´s

  6. #6
    yurimochizuki
    Visitante

    Padrão Pow !! Que extensao eh essa ?!?!

    VALEU GALERA!!! CONSEGUI FAZER!!! HEHEHE.. FOI MALS.. MAIS SEI LAH... LINUX EH FODA... HUMMM... TIPO .... CONSEGUI CONFIGURAR O IP FIXO.. DNS.. MASCARA... HUMMM... ISSO NAUM FICA GRAVADO NÉ??? VOU TER Q FAZER TUDO ISSO DE NOVO QND EU DER UM BOOT PELO CD ??? TIPO ... SE EU CONFIGURAR UMA IMPRESSORA ( SHARP AL-1041 ) .. NELE.. VOU TER Q CONFIGURAR TD HORA ?!?!

  7. #7

    Padrão Pow !! Que extensao eh essa ?!?!

    o kurumin tem uma opcao pra salvar suas configuracoes, mas vc vai precisar pelo menos de um disquete hheeh

  8. #8
    yurimochizuki
    Visitante

    Padrão Pow !! Que extensao eh essa ?!?!

    HUMMM.... toh no winXP agora... vou voltar lah pro Kurumin, configurar tudo de novo, e tentar salvar !!! .. obrigado.

  9. #9

    Padrão Pow !! Que extensao eh essa ?!?!

    Cara, separa um pouco de espaço e instala o Kurumin, é bem melhor!
    Deixa ele bem instalado, configuradinho e tals...
    E acabou o problema!

    []´s
    :twisted:

  10. #10
    yurimochizuki
    Visitante

    Padrão Pow !! Que extensao eh essa ?!?!

    .... naum posso colocar o l inux na maquina.... toh usando a maquina da empresa ... sou analista de sistemas.... humm.... tipo ... tem uma impressora instalada local aki na minha maquina... sharp al-1041 ... se eu conseguir instalar ela no linux.. . ai eu tiro o win ....

  11. #11
    yurimochizuki
    Visitante

    Padrão Pow !! Que extensao eh essa ?!?!

    tah... nao da pra instalar essa impressora .... alguem tem alguma ideia... tipo .. a empresa inteira usa essa impressora.... eles naum estao usando agora pq eu falei q ela esta " em manutencao" ... agora toh tentando instalar ela no linux... hummm... tipo .. Sharp al-1041 .. eh daquelas maquinas copiadoras com saida paralela... pelo win eu consigo imprimir.... mas no linux ... nem a pau!! rs... please!!! Help me!!!!!!! .... ahh.. e obrigado a todos!!

  12. #12
    Yuri
    Visitante

    Padrão deixa quieto

    Aeh ... fui demitidoi ontem....rs.. deixa quieto... agora meu problema naum eh mais a impressora... eh arrumar um outro trabalho!!!! Quem estiver precisando de um analista.... me manda um email.... [email protected] ... flw aeh galerinha!!!