Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. ae galera isso e mal de nego acustumado em clicar na primeira coisa que lê

uma sugestão que eu dou e inverter os botões assim a primeira coisa que ele vai ler e o responder.

geralmente as pessoas estão condicionadas por causa do ruinwindows.

lembrem-se o que vem na frente o "OK" ou o "CANCELAR" ??

tenho certeza que invertendo vai ficar mais facil para os newbas. :wink:

PatrickBrandao
    Eu mesmo ja errei isso hoje, acho que é so colocar o botao novo topico do lado de ca, e o responder do lado de lá.

3. Citação Postado originalmente por PatrickBrandao
    Eu mesmo ja errei isso hoje, acho que é so colocar o botao novo topico do lado de ca, e o responder do lado de lá.
    kra, mas as telas d criar um post e a d responder saum diferentes!!!

Arkanoid
    Citação Postado originalmente por demiurgo
    Citação Postado originalmente por PatrickBrandao
    kra, mas as telas d criar um post e a d responder saum diferentes!!!
    Vc está 100% certo. Mas... vc já trabalhou com suporte a usuário? Eu trabalho há 6 anos :? :cry:
    Nunca espere uma reação inteligente de um usuário... eles nunca lêem as mensagens e vão clicando em "OK" ou em "sim"...

Tudo bem, a média das pessoas q freqüentam este site é diferente: pessoal q mexe com Linux, administradores de rede, etc. Concordo. Mas como dizia uma amiga minha, "todo técnico tem seu dia de usuário"... :wink:

Walfredo
    Citação Postado originalmente por smileybyte
    Só como uma pequena sugestão, que tal tirar o botão "novo tópico" de perto do "responder"? Vai que o dedo de alguém tá esquecido...
    Sei q o ideal e o correto é todo mundo prestar atenção aonde clica, mas...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tem dedo que nao enxerga direito e acaba apertando nos locais errados, isto deveria ser reclamado com as empresas que fabricam mouse, pois a aerodinamica espacial do mouse atrapalha que a vista do dedo sera reduzida o que acaba gerando problemas e problemas...

Isto e algo que todos nos devemos pensar, por este motivo convoco a todos que no dia 30 de fevereiro todos peguem seus mouses coloquem no correio e mandem para o endereco da minha casa, eu mesmo irei catalogar mouse por mouse e no outro ano todos voces poderam ir visitar a minha nova loja de mouses hehehehehe.

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L