+ Responder ao Tópico



  1. #1
    pestana_lpc
    Visitante

    Padrão Servidor PPP para conexao de palmtop

    Amigos estou com um grande problema. Tenho de montra nos proximos dia um servidro que aceite conexao de palmtop atraves de acesso discado. Bom tentei configura o ppp mas nao deu certo. Meu modem atende a conexao porem nao autentica. Resumindo tenho que montar um servidor que aceite conexao atraves de linha discada e que permita a troca de informcão entre o palm e o servidor.

    Se augem puder me ajudar, fico muito grato

    Leandro

  2. #2
    Bruno Freitas
    Visitante

    Padrão Re: Servidor PPP para conexao de palmtop

    Olá!

    Ha duas semanas montei um servidor dial up aqui em casa com o meu Slack 10 pra poder compartilhar o meu Velox com o meu primo.

    Quebrei um pouco a cabeca, pesquisei bastante e finalmente consegui botar o bicho pra funcionar e meu primo conseguiu conectar da casa dele, navegando na net através do meu Velox.

    Montei um arquivo comactado com todos os arquivos que eu precisei usar, mais alguns drivers do winmodem utilizado mais o mgetty (necessário!!) e disponibilizei na internet. Eis o link:

    http://nic-nac-project.de/~sparrow/r.../dialup.tar.gz

    A maioria das informacoes que eu precisei, encontrei em:

    http://www.swcp.com/~jgentry/pers.html#toc6

    Se vc conseguir uma pessoa conectar via dial up do windows no seu server, com certeza via Palm tb vai funcionar.

    Boa sorte na montagem do servidor!

    Bruno Freitas

    Citação Postado originalmente por pestana_lpc
    Amigos estou com um grande problema. Tenho de montra nos proximos dia um servidro que aceite conexao de palmtop atraves de acesso discado. Bom tentei configura o ppp mas nao deu certo. Meu modem atende a conexao porem nao autentica. Resumindo tenho que montar um servidor que aceite conexao atraves de linha discada e que permita a troca de informcão entre o palm e o servidor.

    Se augem puder me ajudar, fico muito grato

    Leandro

  3. #3

    Padrão Servidor PPP para conexao de palmtop

    Qual eh teu palmtop?


    bom tu podes tentar um servidor PPP com o pppd mesmo de uma olhada.