+ Responder ao Tópico



  1. #1
    horst
    Visitante

    Padrão AP2000 - ruidos nos 2 cartoes !

    Pessoal, ja fiz de tudo... troquei conectores, antena omni, cabo, antenas tudo, mas de um mes pra ca, o meu AP2000 q tem em um edificio, aparece uns ruidos absurdos de -80dBm, oscilando, ja fiz troca de tudo quanto foi knal, mas nao adianta, pior... isso ocorre em um outro ponto que tenho tambem na mesma rua, mas a uns 2km de distancia !

    minha estrutura ta assim

    edificio 1 AP2000

    card A Omni 8DBi Hyper
    card B Direcional Zirok

    edificio 2 AP2000

    card A Direcional Zirok, duas com sliter hyperlink e uma na Vertical
    card B Omni 8DBi Hyper

    Obs. no card A, tenho duas antenas com spliter, ja revise tudo, mas to em duvida se ta dando pau pois uma das antenas ta na VERTICAL e outra na HORIZONTAL !! sera que tenho que deixar elas em uma polariazacao apenas ??

  2. #2

    Padrão AP2000 - ruidos nos 2 cartoes !

    kra, eu nunca tentei colocar uma antena horizontal e uma vertical no msm splitter, nao acho isso legal na verdade

    agora pra saber sobre sua interferencia: vc tem concorrentes? ou ainda, empresas q trabalham com wireless na sua cidade? vc pode ter ruido a partir deles

    para medie, use o netstumbler em uma dass suas bases e veja o q vc consegue pegar, dependendo das redes q vc encontrar, altere seus canais para outros q naum estejam concorrentes com outras redes

    []'s

  3. #3

    Padrão AP2000 - ruidos nos 2 cartoes !

    kra, eu nunca tentei colocar uma antena horizontal e uma vertical no msm splitter, nao acho isso legal na verdade

    agora pra saber sobre sua interferencia: vc tem concorrentes? ou ainda, empresas q trabalham com wireless na sua cidade? vc pode ter ruido a partir deles

    para medie, use o netstumbler em uma dass suas bases e veja o q vc consegue pegar, dependendo das redes q vc encontrar, altere seus canais para outros q naum estejam concorrentes com outras redes

    []'s

  4. #4

    Padrão AP2000 - ruidos nos 2 cartoes !

    antenas omni sujam mto o sinal. tente fazer uma comunicacao ponto a ponto desligando as omnis pra ver se sao delas mesmo...

  5. #5

    Padrão AP2000 - ruidos nos 2 cartoes !

    Nunca fiz isso... MSSS
    Acho q. essa interferencia é por causa da 2 antena invertidas, MSS faca um teste pratico, desligue o spliter e deixe apenas uma antena.. e veja se tem inferencia, se parar a oscilacao , ai.. fica facil saber o problema..

    [ ]'s
    Rodrigo