Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

zeis
    Valeu pela ajuda!!! consegue entrar no www.nagios.square-box.com com a senha guest, sou iniciante no linux e principamente no nagios.

Como faço para excluir tudo que ja instalei para instar novamente. poderiam me passar o comando, já me perdi nas configurção!!!

está com 17 erros como esses:

Error: Dependent service specified in service dependency for service 'Website #1' on host 'nt1' is not defined anywhere!
    Error: Service specified in service dependency for service 'Website #1' on host 'nt1' is not defined anywhere!
    Error: Service dependency definition for service 'Website #1' on host 'nt1' is circular (it depends on itself)!
    Checked 4 service dependencies.
    Checking host escalations...
    Checked 0 host escalations.
    Checking host dependencies...
    Checked 0 host dependencies.

obrigado.

2. Citação Postado originalmente por zeis
    Valeu pela ajuda!!! consegue entrar no www.nagios.square-box.com com a senha guest, sou iniciante no linux e principamente no nagios.

Como faço para excluir tudo que ja instalei para instar novamente. poderiam me passar o comando, já me perdi nas configurção!!!

está com 17 erros como esses:

Error: Dependent service specified in service dependency for service 'Website #1' on host 'nt1' is not defined anywhere!
    Error: Service specified in service dependency for service 'Website #1' on host 'nt1' is not defined anywhere!
    Error: Service dependency definition for service 'Website #1' on host 'nt1' is circular (it depends on itself)!
    Checked 4 service dependencies.
    Checking host escalations...
    Checked 0 host escalations.
    Checking host dependencies...
    Checked 0 host dependencies.

obrigado.
    Este primeiro erro fala que o serviço está descrito errado, suas dependencias estao configuradas incorretamente e colocou serviço dependendo dele prórpio
    service 'Website #1' on host 'nt1' is circular (it depends on itself)!
    .

Verifique os seus arquivos primeiro, pois eles "devem" estar incorretos.

Zeis
    olá!!!

Como disse sou iniciante, estou lendos varios arquivos, implementando, só que ainda não conseguir ver o lado utíl do nagios, sei que ele monitora a rede, verifica quando alguma estação está fora etc.

Dia 13/9 tenho que apresentar um trabalho que já está feito, só que o objetivo principal não está fixado, se vcs poderem que ajudar eu agradeço. estou praticamento dormindo pensando em nagios.

até

4. A maior vantagem do Nagios para mim é:
    [list]1. O fato de você ter a sua rede toda monitorada, desde os routers atés os servers.
    2. Poder montar um mapa da topografia dela, de modo que a vizualização dos problemas seja imediata.
    3. Ser informado imediatamente, seja via ICQ, e-mail e mensagem pro celular. Quando não se fica muito no data center da empresa, esta é uma grande vantagem.[/list:u]

Tópicos Similares

1. problemas na compilação dos plugins do nagios
    Por roggy no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 13-07-2005, 16:03
  2. Problemas na Configuração do Nagios ou mrtg
    Por LinuxKids no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 14-06-2005, 08:42
  3. problema na instalacao do nagios
    Por muganga no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1