+ Responder ao Tópico



  1. #1
    krustin
    Visitante

    Padrão Instalação Mandrake 10

    Oi pessoal, tudo blz?! Eu sou novo aqui no forum do UnderLinux e pra começar as minhas dúvidas (tenho várias) eu gostaria que alguem me indicasse um link onde eu possa conseguir um bom tutorial sobre como instalar o Mandrake10! Tbm queria q alguem me ensinasse como instalar os cursors de mouse q eu peguei do www.kde-look.org. Valews :lol:

  2. #2

    Padrão Instalação Mandrake 10

    acho que vc nao tera muitas dificuldades, a instalacao é bem simples, a nao ser que vc tenha uma placa de video como a minha trident tgui9440, ai a instalacao vai ter que ser em modo texto, o que nao é muito agradavel. cara o que tu pode achar mais dificil na instalacao é o particionamento do disco, mas mesmo este ainda sim é facil. sinceramente da boot pelo cd ai e começa a instalar, vc vera que nao tem dificuldade com o mandrake.

  3. #3
    krustin
    Visitante

    Padrão Instalação Mandrake 10

    E se eu dexar a partição pro mardrake já pronta, feita por otro particionador, tem como pular essa parte de particionamento?

  4. #4

    Padrão Instalação Mandrake 10

    sim, o mandrake tem muitas formas de lhe dar com o parcionamento, vc pode comecar a instalacao e qq coisa vc para e pode voltar ao forum para tirar qq duvida

  5. #5
    krustin
    Visitante

    Padrão Instalação Mandrake 10

    Tá bom, valew pela ajuda! Só mais uma perguntinha, onde tem um forum especializado em mandrake? tipoh o forum do kurumin?

  6. #6

    Padrão Instalação Mandrake 10

    cara tem esse:

    http://www.mandrake.com.br/news.php

    nao tem muita gente e tb nao acho muito bom mas é o que conheco...
    8)

  7. #7
    krustin
    Visitante

    Padrão Instalação Mandrake 10

    Valew kra!