+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Netstat Linux 2.6.7

    olhem q estranho a saida do netstat:

    http://pitsa.zapto.org/galeria/tranqueiras/netstat.JPG

    isso somente usando o kernel 2.6.7....o kernel 2.6 de vcs ta assim?

  2. #2

    Padrão Netstat Linux 2.6.7

    ipv6 ativo junto com ipv4?

  3. #3

    Padrão Netstat Linux 2.6.7

    po, to usando o 2.6.5-1.358 e no meu nunca vi a notacao em ipv6 no netstat

    mas parece q eh msm

    avatar novo ice!!! esse eh mais bunitunhu!! hauahuha

    []'s

  4. #4

    Padrão Netstat Linux 2.6.7

    eu estou tentado o kernel 2.6.7 do slackware, que está em testes de implementação..... realmente olhei os modulos e o ipv6 está ativo.....
    mas para desabilita-lo e somente deixar o ipv4 ativo não achei nenhuma conf para isso, somente recompilando o kernel?


    o avatar do ice parece o corvo ... =P :P

  5. #5

    Padrão Netstat Linux 2.6.7

    eh cara tem q recompilar sim..... eh um saco =/, bom mas num vai influenciar em nda deixar ele ativo, soh vai enxe a tela com informacao inutil hehehehe

    ae demiurgo mudei sim esse eh parecido cumigo hauehuaheue

  6. #6

    Padrão Netstat Linux 2.6.7

    e quando este ipv6 vai vingar? ta demorando hein!

    Imagine quantos $$$$ serão gastos para tualizações de Sistemas Operacionais, Roteadores, equipamentos, etc ....... O que esta impendindo ele além disso?

  7. #7
    fricardo
    Visitante

    Padrão Netstat Linux 2.6.7

    Acho q eh porque o IPv4 ainda tah dando pro gasto. Aih como ainda se encontra maneiras de contornar a crise de endereços IP como o NAT, por exemplo, não se quer mudar. Acho q soh deve acontecer qdo nao tiver nenhum outro jeito.

    fricardo

  8. #8

    Padrão Netstat Linux 2.6.7

    pitsa, o complicado eh manter um modelo d compatiblidade com o ipv4, me parece por exemplo q a M$ nem vai suportar esse protocolo no win98, e o tanto d neguinho q inda usa esse treco naum eh brincadeira

    e mais uma coisa complicada eh q vc precisa manter tbm o hardware compativel, aqui no provedor mesmo, se fosse implantar hj essa tecnologia, a BRT ia morrer, pq ela naum tem backbone local pra isso, pq? falta d investimentos

    o 1c3, esse tah mais civilizado ahuhauah, pelo visto tdo mundo trocou: eu, vc e ateh vc pitsa! ahuahuahuah

    []'s

  9. #9

    Padrão Netstat Linux 2.6.7

    entaum sobre o ipv6, parece q todas versoes de SO estao saindo com ele jah ativo... bom pelo menos as opensource, eu to com o openbsd aki em casa ele tb veio com ipv6 ativo


    bom os avatares tava na hora dagente muda neh? heheheh odeio rotina

  10. #10

    Padrão Netstat Linux 2.6.7

    A microsoft ta tentando largar o WIn98 do seu pé faz tempo.... =P

    equipamentos como roteadores CISCO, entre muitos outras marcas, imaginem quanto seriam gastos para a atualização. Mas na maioria das empresas fabricantes destes equipamentos não fariam atualização para o ipv6 em boa parte de seus produtos para que os consumidores sejam praticamente obrigados a comprar modelos de equipamentos novos, e a empresa ganharia muito mais $$$$$ ....
    No caso do demiurgo, seria mais ou menos isso, eles teriam que gastar muito dinheiro para atualizar e comprar novos hardwares....

    Todos os softwares que trabalhem com o protocolo IP terão que ser atualizados, isso é uma gama muito grande, mas os softwares OpenSource e SL serão mais facilmente e rapidamente atualizados do que os proprietarios, pois já dispoêm e utilizam de SOs que tem suporte a ipv6...

    Com tanto IP assim, o IP vai poder ser disponibilizado, tem engo que vai usar IP valido na rede inteira da empresa, imagine como será a segurança ?

    aueuaeaeuhae os avatars quando vcs trocaram eles, eu reparei no meu que tava muito tempo o mesmo.... =P