Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão SOCORRO PELO AMOR DE DEUS!!!! AP2000 EU TE AMAVA!!!!

soh uma pequena historinha

a TIM e a Claro estaum usando radios d 2.5 GHz para dados, eles mesmo recomendam q usemos nossos frequancias d 1 a 6

temos uma base com esse prob, colocamos o link nela a 5.8 Ghz, mas os clientes usam 2.4 e estaum uma merda

colocamos antenas horizontais e verticais e nda

nossa base fica no topo d um predio onde fica uma base da TIM e outra da Claro

[]'s

No seu caso eu tentaria 2 coisas:

1- tentar fazer um ponto-a-ponto com outros rádios, como já foi dito

2- tentar colocar um amplificador de 1w.... numa distância dessa claro q não precisaria de amplificador, .... se não estiver funcionando por ruídos ai que não vai funcionar mesmo, mas se for por causa de interferência de outras rede provavelmente seu sinal vai chegar por estar mais potente.

Ola!

tenta desconectar do HUB o AP2000 que esta tendo problema, e no outro ponto tente pingar no IP dele, pois pode ser exesso de trafego de rede.

ass: Marcelo Pickler

Visitante

Coloque uma cavidade resonante entre seu cabo de rf e o radio, com isso VC melhora seu frontend e elimina todos os spurius

xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Posts de Blog
    9

eh nosso amigo Visitante tah certo... se colocar um filtro de cavidade (band by pass) eh bem melhor que amplificador... pra quem quise ver o bixim entra na pagina da hyperlink ... nos EUA tah us$ 200 e poucos aqui deve tah uma fortuna pra variar...

horst
    Visitante

Citação Postado originalmente por SerAntSou
    eh nosso amigo Visitante tah certo... se colocar um filtro de cavidade (band by pass) eh bem melhor que amplificador... pra quem quise ver o bixim entra na pagina da hyperlink ... nos EUA tah us$ 200 e poucos aqui deve tah uma fortuna pra variar...
    caracas.. oque esse bichinho faz ?? limpa o knal ? tira os ruidos ?