Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. eh nosso amigo Visitante tah certo... se colocar um filtro de cavidade (band by pass) eh bem melhor que amplificador... pra quem quise ver o bixim entra na pagina da hyperlink ... nos EUA tah us$ 200 e poucos aqui deve tah uma fortuna pra variar...

2.    Publicidade

horst
    Citação Postado originalmente por SerAntSou
    eh nosso amigo Visitante tah certo... se colocar um filtro de cavidade (band by pass) eh bem melhor que amplificador... pra quem quise ver o bixim entra na pagina da hyperlink ... nos EUA tah us$ 200 e poucos aqui deve tah uma fortuna pra variar...
    caracas.. oque esse bichinho faz ?? limpa o knal ? tira os ruidos ?

4. isso mesmo... ele filtra o canal que vc tah usando... por ex. a hyperlink tah vendendo pro canal 3, 6 e 9 com 4 polos (cavidades) ou 8... em cada polo ele vai filtrando, tipo vc tah com o canal 3... o primeiro polo ranca os harmonicos, o segundo ranca a sobreposicao do canal 2, o terceiro do canal 1 e assim por diante ateh ficar soh o canal 3 (toscamente explicando eh assim...) 8O

5. Citação Postado originalmente por SerAntSou
    isso mesmo... ele filtra o canal que vc tah usando... por ex. a hyperlink tah vendendo pro canal 3, 6 e 9 com 4 polos (cavidades) ou 8... em cada polo ele vai filtrando, tipo vc tah com o canal 3... o primeiro polo ranca os harmonicos, o segundo ranca a sobreposicao do canal 2, o terceiro do canal 1 e assim por diante ateh ficar soh o canal 3 (toscamente explicando eh assim...) 8O
    quero ver a Anatel sacanear e pedir homologacao deste produto... karai ele faz eh limpar o sinal que tah entrando... e vc perde ateh uns dbzinhos... nao tah ganhando nada... mas no minimo vao empombar

horst
    isso mesmo... ele filtra o canal que vc tah usando... por ex. a hyperlink tah vendendo pro canal 3, 6 e 9 com 4 polos (cavidades) ou 8... em cada polo ele vai filtrando, tipo vc tah com o canal 3... o primeiro polo ranca os harmonicos, o segundo ranca a sobreposicao do canal 2, o terceiro do canal 1 e assim por diante ateh ficar soh o canal 3 (toscamente explicando eh assim...) 8O
    quero ver a Anatel sacanear e pedir homologacao deste produto... karai ele faz eh limpar o sinal que tah entrando... e vc perde ateh uns dbzinhos... nao tah ganhando nada... mas no minimo vao empombar
    Cara... ele limpa um knal, conforme as cavidades.. mas ele nao prejudica em outro kanal q nao tenha o filtro, Ex...

tenho esse bichinho no knal 9 em uma omni, e tenho uma direcional no knal 7... essa filtragem do 9, nao vai barrar o 7 neh, tipo levar uma sujeira pra ele ?

outra coisa.. isso precisa de homologacao ? perde muitos Db`s usando ele ?

7.    Publicidade