+ Responder ao Tópico

1. Legal.,,,,
    e que história é esta de cara de xp? Vcs estão falando do kde, ou tem alguma coisa em especial no cl10?

penadinho
    A aparencia com o windows xp esta no KDE e na forma de inicialização onde não é mostrado nenhum processo. As vezes alguma coisa não dá certo e iniciantes como eu ficam se perguntando o que aconteceu. Se tivesse visto os processos inicializando teriam uma ideia por onde começar.
    Outra coisa é a configuração automatica de quase tudo. Só faltou um instalador de drivers...

penadinho
    Embora tenha o kudzu, que reconhece automaticamente quase de tudo...
    Ademais o kudzu não é somente CL 10, e sim de várias distros da conectiva, nao sei falar se existente em outras distribuições.

4. Acho que o kudzu é do red hat.. se não me engano

edson_penna
    Citação Postado originalmente por penadinho
    A aparencia com o windows xp esta no KDE e na forma de inicialização onde não é mostrado nenhum processo. As vezes alguma coisa não dá certo e iniciantes como eu ficam se perguntando o que aconteceu. Se tivesse visto os processos inicializando teriam uma ideia por onde começar.
    Outra coisa é a configuração automatica de quase tudo. Só faltou um instalador de drivers...
    o comando dmesg mostra o arquivo com as mensagens de inicialização do sistema, muito util para encontrar e depurar erros de inicialização....

Tópicos Similares

1. CADÊ O ARTIGO SOBRE SQUID+SAMBA??!!
    Por FoundDeathX no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 13-01-2003, 18:51
  2. CADE MEU ESPAÇO!!!!?????
    Por PiTsA no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 13-01-2003, 17:30
  3. 1c3_m4n cade minha velocidade?! :-)
    Por PiTsA no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 30-12-2002, 14:18
  4. Respostas: 2
    Último Post: 23-12-2002, 12:55
  5. RH 8.0 - Cadê a cor amarelo.......???
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 23-11-2002, 20:27

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L