+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Visitante

    Padrão equipamento para varios usuarios

    que tipo de equipamento eu devo usar para colocar varios usuarios de uma rede LAN para minha WLAN sem que eu tenha que colocar uma placa wireless no pc .

  2. #2

    Padrão equipamento para varios usuarios

    use radios externos como o dwl-810+ da d-link

    []'s

  3. #3
    b1N4r1_w0rm
    Visitante

    Padrão equipamento para varios usuarios

    Linksys da cisco tb, mas aconcelho a colocar ligado a uma placa d rede, tenho uns 15 instalados +-
    bem facil de instalar

  4. #4

    Padrão equipamento para varios usuarios

    o q mata nos wet11 da linksys eh q travam pacas... mas tirando isso... saum legais

    []'s

  5. #5

    Padrão equipamento para varios usuarios

    Acho que os travamentos nas Wet 11 da Linksys no Windows problema de software.

    Quando migrei para Linux aqui no Cybercafé ela nunca travou uma vezinha sequer em 3 meses e todo santo dia travava no Windows.

    Se usar Linux manda ver as Wet 11.

  6. #6

    Padrão equipamento para varios usuarios

    pedro... usamos wet11 com linux, windows, routers linksys

    mas algumas travam e outras naum... o firmware pode ser o mesmo, mas lgumas travam e outras naum

    ateh hj naum sei explicar o pq, nem o fabricante

    []'s

  7. #7
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão equipamento para varios usuarios

    o negocio eh que esse wets (e todas as outras bridgesinhas do genero) foram feitas pra uso indoor... nos eh que fizemos as "adaptacoes tecnicas" para outdoor... dae naum tem como reclamar neh... paciencia....

  8. #8

    Padrão equipamento para varios usuarios

    disse tdo agora ser hehehe

    []'s

  9. #9

    Padrão Varios usuarios

    Ate agora o que achei melhor foi o dwl 810+ concordo com demiurgo vc pode confiar ja botei alguns deles aqui e funciona bem alem do mais vc pode ter uma ferramente pra ver quando ele cai . no micro botou firewall vc so ver pelo linux mesmo se a pessoa ta conectada.

  10. #10

    Padrão equipamento para varios usuarios

    existemas Wet 11 ms travam muito, o que funciona muito bem aki para nós é as Bridges SENAO SL-2611, e DWL-810+..

    [ ]'s
    Rodrigo

  11. #11
    Rosalvo
    Visitante

    Padrão WET 11

    Citação Postado originalmente por demiurgo
    o q mata nos wet11 da linksys eh q travam pacas... mas tirando isso... saum legais

    []'s
    Tem um jeito legal de corrigir o problema das WET 11, existe um driver para correção do software na internet é só fazer o "Frameware".

  12. #12

    Padrão equipamento para varios usuarios

    voce pode me dizer que local onde baixar????

    [ ]'s
    Rodrigo