+ Responder ao Tópico



  1. #1
    horst
    Visitante

    Padrão Resoluçao Anatel

    Pessoal, infelizmente nosso pais eh fo... em relaçao a transmissao de sinais por ondas de radio... a Anatel, o Orgao maximo do negocio, acho na minha opiniao que esta na mao das Teles... e d TV.. rola muita grana.. mas o seguinte....

    ouvi falar, pode ser um comentario.. mas.. que a anatel vai mudar a frequencia de trabalho dos provedores de internet para 5.8Ghz.. em primeiro eh uma boa, pois eh uma frequencia mais limpa, 'por enquanto' em segundo.. pensem comigo.. um provedor com a SCM, com 100 cliente de radio... imagina o cara trocar todos cartoes e antenas para 5GHz, com toda pressao de ADSL hoje em dia... eh melhor o cara fechar as portas.. pois o talagasso vai ser grande

    alguem sabe algo ?

  2. #2

    Padrão Resoluçao Anatel

    eu tbm ouvi essa conversa, parece q vai ser assim msm, soh naum sei dizer quando vai sei implantado isso

    []'s

  3. #3
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Resoluçao Anatel

    qdo isso acontecer provedores pequenos estarao ferrados...

  4. #4
    horst
    Visitante

    Padrão Resoluçao Anatel

    isso eh um barbaria... mas.. o Brasil quem tem dinheiro, manipula orgaos federais.. incrivel...

    por que que as teles aumentam tarifas e a anatel apenas assina embaixo ! sabe, o povo que trabalha se ferra cada vez mais... o Brasil ta quase virando monopolio.. onde chegara um tempo q em telecomunicacoes, , ou o povo acredita no trabalho de sua terra mesmo, q gera retorno para propria cidade, ou investe em teles multinacionais q "sugam" o pais injetanto dinheiro em bancos no exterior....

    mas ainda temos um diferencial, que eh SUPORTE.. eles ainda nao se deram de conta, e tomara que nunca... mas quando vai em um cliente, procurar solucionar qualquer problema q tenha a seu alcance, mesmo que nao seja problema com conexao, etc... aqui faço assim e assim ganho do ADSL ! :-)

    se a Anatel der um prazo d 2 anos para a troca de frequencia... hehe ai ateh da para tentar, ja vou comecar a comprar um cartaozinho a cada mes !!!

  5. #5

    Padrão Resoluçao Anatel

    o que vai aconter cer e adaptadore de 2.4 para 5.8 aparecendo ai por um preço bem mais em conta, isso ja existe so que é meio caro ainda

  6. #6
    Jesael
    Visitante

    Padrão Resoluçao Anatel

    eh eh eh

    então é melhor fechar a porta. Hoje concorremos com ADSL, daqui a 2 anos vamos concorrer com celular de R$ 150,00 GSM Edge ou cdma qualquer coisa. Aí F@#$%eu tudo. Internet melhor que adsl e mais barata, ou o mesmo preço que se paga hoje, por volta de 90 por mês.

    A tendência é de ferrar o heavy user também, visto que certamente vão taxar por tráfego.

    O 5,8 não vai demorar para ficar mais sujo do que pau de galinheiro. é só esperar.

  7. #7

    Padrão Resoluçao Anatel

    po galera... nao querendo decepcionar ninguem mas...

    acabei d fazer uma viagem por portugual, espanha e franca, e naum vi uma anteninha SCM qq... o povo lah naum usa isso, as linhas d cominucacao saum mto boas, o ADSL comanda

    []'s