Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Pirigoso
    Citação Postado originalmente por Cybered
    Ei pirigoso, pode me ajudar a montar um desses no instituto onde trabalho? Achei muito bacana.

e so baixar a verção sever no site http://www.goteamspeak.com

win/lin
    Amigo Perigoso!!

Consegui acessar o canal muito legal mesmo, apesar de naum ter niguém, mas ja deu pre perceber que é SUPER HIPER mais funcional, estavel e melhor que o Skype que é baseado em P2P!!
    Ja implementei ele aki, mas to com um pequeno problema, naum to conseguindo me logar, vc poderia me passar a senha default da administração do programa!!

Muito obrigado!!

2.    Publicidade

3. Citação Postado originalmente por Michael
    Citação Postado originalmente por Pirigoso
    Citação Postado originalmente por Cybered
    Ei pirigoso, pode me ajudar a montar um desses no instituto onde trabalho? Achei muito bacana.

e so baixar a verção sever no site http://www.goteamspeak.com

win/lin
    Amigo Perigoso!!

Consegui acessar o canal muito legal mesmo, apesar de naum ter niguém, mas ja deu pre perceber que é SUPER HIPER mais funcional, estavel e melhor que o Skype que é baseado em P2P!!
    Ja implementei ele aki, mas to com um pequeno problema, naum to conseguindo me logar, vc poderia me passar a senha default da administração do programa!!

Muito obrigado!!

Cada ves que vc instala o sever ele gera automaticamente 2 senha

admin e superadmin, reintale denovo e salve a senha, e um programa que pode ter manutenção remota por isso usa algaritimo diferente para gerar a senha

Dica: Logue como usuario anonimous, em Local Andrres Boock, vc adiciona seu sever, lembre-se para vc que ta dentro da rede interna coloque o IP interno de seu sever nao o da net, ate porque seu ping vai ser de rede local de 2ms ou 1, se vc logar pela net vai ter ping de 30 a 60ms se for discada vai ser de 250ms, o software quando em uso no codec speedpex 9.3 ou 12 consome de 1,5 a 2,5 de banda nao sincrono ou seja se vc falar vc gasta apenas o Upload e nao o Down e up simultaneio como acontece no skype que mesmo que vc nao use ele gasta a banda de 6k down/up sincrono, teamspeak e totalmente independente de qualquer sever out

pedro_brother
    Ai galera saiu uma chamada na info abriu sobre o skype do criador do mesmo ..bom eu uso o skyoe aqui ate pra comprar minhas bridges e fazer alguns contratos .. é uma especie de voip .. que revolucionar mais uma vez as telecomunicacoes .. no mundo :lol: :lol: :lol: era so pra qeum naum sabe
    hehehehehe

garupeiro
    ae legal a sua iniciativa assim que der dou uma passada por lá!!!!!!!

Citação Postado originalmente por doidoht
    Uai... entre em seitel.cjb.net e tá pedindo user e senha... e aí!?
    como faço pra baixar o programa

7.    Publicidade