Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Canal de voz para Forum Wireless

    Ae galera to disponibilizando um canal de vos onde a galera pode se falar pelo mic do pc usando o software teamspeak http://www.goteamspeak.com,

    vai em connection/connect/Local AddressBook/ e com o bt direito do mouse ADD SEVER adicione seus dados user anonimous marque autoreconnect
    severaddres = braef.servegame.com

    o software e free tem para linux e windows, funciona com 2.5k (ate com uma discada) sem cortar a voz flw!

    obs uso o software a quase 2 anos e é o melhor que ja usei até hj

    WindowsX

    ftp://ftp.freenet.de/pub/4players/te...t_rc2_2032.exe


    Linux

    ftp://ftp.freenet.de/pub/4players/te...2_2032.tar.bz2

  2. #2
    xxxxxxxxxxxxxxx
    Visitante

    Padrão Canal de voz para Forum Wireless

    ei pirigoso... desabilita o telnet e o ftp do teu modem q eu achei q seitel tb respondesse por um site soh q cai na parte de autenticacao do teu modem .... :roll: flwz ae...

  3. #3

    Padrão Canal de voz para Forum Wireless

    Citação Postado originalmente por xxxxxxxxxxxxxxx
    ei pirigoso... desabilita o telnet e o ftp do teu modem q eu achei q seitel tb respondesse por um site soh q cai na parte de autenticacao do teu modem .... :roll: flwz ae...

    to nem ai, nao é meu modem e da Seitel, eu so sou o admin do TS la pq fomos os primeiros no Brasil a utilizar o software para quem lembra nosso sever era a NITRUS, e acredito que niguem vai querer fazer algo para prejudicar o que é bom para todos, este negocio de ficar escaneando porta as veses pode ter uma bridge invisivel em linux so cuidado o que vc faz e depois é um ban e deu pra bola, acho que niguem vai querer ficar de fora a nao ser se tem ip dinamico, se é eu do um ban no range de ip inteiro caso volta a se repitir, e uma boa pensar nisso antes de ficar brincando de scan o que parece facil as veses pode ser uma arapuca, ja pensou se aquele telnet pode ser um ambiente emulado e todo mundo fica dando risada de vc, vendo que vc pensa que ta hackeando algo é muito engraçado mesmo, mas como eu falei não sou eu o admin de segurança la, sou so um admin de Teamspeak, se é comigo eu extermino o rato de laboratório

    flw ae
    Cordialmente

    Pirigoso

  4. #4
    c0rv0id
    Visitante

    Padrão Canal de voz para Forum Wireless

    voz

  5. #5

    Padrão Canal de voz para Forum Wireless

    exatamente, vc se comunica por vos utilizando o computador e o protocolo tcp ip junto aou udp, e o mesmo que o VOIP so que sem o aparelho ou um numero e sim um servidor

  6. #6

    Padrão Canal de voz para Forum Wireless

    pesso aos moderadores deste topico entre no nosso sever, pois vou liberar Chanel ADMIN para atualizar ou modificar de acordo com interece melhor organizar o canel e suas informações

  7. #7
    Carlos_Radlink
    Visitante

    Padrão Canal de voz para Forum Wireless

    O skype nao é melhor para este tipo de coisa?

    pois ele tem opcao de grupos com conferencia e etc ....

    achei ele melhor que este outro software

  8. #8

    Padrão Canal de voz para Forum Wireless

    Citação Postado originalmente por Carlos_Radlink
    O skype nao é melhor para este tipo de coisa?

    pois ele tem opcao de grupos com conferencia e etc ....

    achei ele melhor que este outro software
    hehehe instala o DUMETER e olha a banda que o skipe consome, a o skype e um mod do RogerW.

  9. #9
    doidoht
    Visitante

    Padrão Canal de voz para Forum Wireless

    Uai... entre em seitel.cjb.net e tá pedindo user e senha... e aí!?

  10. #10

  11. #11

    Padrão Canal de voz para Forum Wireless

    Citação Postado originalmente por Carlos_Radlink
    O skype nao é melhor para este tipo de coisa?

    pois ele tem opcao de grupos com conferencia e etc ....

    achei ele melhor que este outro software

    fui testar o Skipe e o primeiro problema que ja vi e que ele e cliente e servidor ao mesmo tempo em redes wireles ou atras de firewall se nao tiver regra de entrada ja nao funciona


    o teamspeak funciona perfeitamente atras de qualquer firewall se nao tiver as portas de saida bloqueadas por padrao

  12. #12
    pedro_brother
    Visitante

    Padrão !!!!

    O pirigoso <<<<<
    como é que faco para se cadastrar neste programa ai vei eu num conseguinam ,,, ai eu fui la no skype que foi babata se cadastrar ...mas esse teu ai eu num consegui naum ...

    posta ai pra nois ver.....

  13. #13

    Padrão Canal de voz para Forum Wireless

    nao tem que se cadastrar em nunhum lugar


    la vai um passo a passo

    1 - Instale
    2 - Rode
    3 - Menu Conection/Connect
    4 - Local Andress Book
    5 - Com o bt direito do mouse e o cursor na area Branca ADD SEVER
    6 - Click na area branca e depois em newSever a direita vai liberar os campos

    label=Terra ou o que tu quiser
    IP=200.177.229.247
    Nick qualquer um
    Marque Anunimous
    Marque Autoreconnect


    eu to no sever TERRA sala Amercas Army

  14. #14
    Cybered
    Visitante

    Padrão Mãe, quero um desse...

    Ei pirigoso, pode me ajudar a montar um desses no instituto onde trabalho? Achei muito bacana.

  15. #15

    Padrão Re: Mãe, quero um desse...

    Citação Postado originalmente por Cybered
    Ei pirigoso, pode me ajudar a montar um desses no instituto onde trabalho? Achei muito bacana.

    e so baixar a verção sever no site http://www.goteamspeak.com

    win/lin

  16. #16

    Padrão Re: Mãe, quero um desse...

    Citação Postado originalmente por Pirigoso
    Citação Postado originalmente por Cybered
    Ei pirigoso, pode me ajudar a montar um desses no instituto onde trabalho? Achei muito bacana.

    e so baixar a verção sever no site http://www.goteamspeak.com

    win/lin
    Amigo Perigoso!!

    Consegui acessar o canal muito legal mesmo, apesar de naum ter niguém, mas ja deu pre perceber que é SUPER HIPER mais funcional, estavel e melhor que o Skype que é baseado em P2P!!
    Ja implementei ele aki, mas to com um pequeno problema, naum to conseguindo me logar, vc poderia me passar a senha default da administração do programa!!


    Muito obrigado!!

  17. #17

    Padrão Re: Mãe, quero um desse...

    Citação Postado originalmente por Michael
    Citação Postado originalmente por Pirigoso
    Citação Postado originalmente por Cybered
    Ei pirigoso, pode me ajudar a montar um desses no instituto onde trabalho? Achei muito bacana.

    e so baixar a verção sever no site http://www.goteamspeak.com

    win/lin
    Amigo Perigoso!!

    Consegui acessar o canal muito legal mesmo, apesar de naum ter niguém, mas ja deu pre perceber que é SUPER HIPER mais funcional, estavel e melhor que o Skype que é baseado em P2P!!
    Ja implementei ele aki, mas to com um pequeno problema, naum to conseguindo me logar, vc poderia me passar a senha default da administração do programa!!


    Muito obrigado!!

    Cada ves que vc instala o sever ele gera automaticamente 2 senha

    admin e superadmin, reintale denovo e salve a senha, e um programa que pode ter manutenção remota por isso usa algaritimo diferente para gerar a senha

    Dica: Logue como usuario anonimous, em Local Andrres Boock, vc adiciona seu sever, lembre-se para vc que ta dentro da rede interna coloque o IP interno de seu sever nao o da net, ate porque seu ping vai ser de rede local de 2ms ou 1, se vc logar pela net vai ter ping de 30 a 60ms se for discada vai ser de 250ms, o software quando em uso no codec speedpex 9.3 ou 12 consome de 1,5 a 2,5 de banda nao sincrono ou seja se vc falar vc gasta apenas o Upload e nao o Down e up simultaneio como acontece no skype que mesmo que vc nao use ele gasta a banda de 6k down/up sincrono, teamspeak e totalmente independente de qualquer sever out

  18. #18
    pedro_brother
    Visitante

    Padrão !!!!!!!!!! '

    Ai galera saiu uma chamada na info abriu sobre o skype do criador do mesmo ..bom eu uso o skyoe aqui ate pra comprar minhas bridges e fazer alguns contratos .. é uma especie de voip .. que revolucionar mais uma vez as telecomunicacoes .. no mundo :lol: :lol: :lol: era so pra qeum naum sabe
    hehehehehe

  19. #19
    garupeiro
    Visitante

    Padrão Canal de voz para Forum Wireless

    ae legal a sua iniciativa assim que der dou uma passada por lá!!!!!!!

  20. #20
    Visitante

    Padrão Canal de voz para Forum Wireless

    Citação Postado originalmente por doidoht
    Uai... entre em seitel.cjb.net e tá pedindo user e senha... e aí!?
    como faço pra baixar o programa