+ Responder ao Tópico



  1. #1
    b1N4r1_w0rm
    Visitante

    Padrão Limite do AP2000

    daee galera

    assim, tenho um AP2000 numa torre, onde a muitas outras antenas, e com ele tenho uma triangulaçao caso caia um lado eu nao fique completamente com a rede parada, assim, tem um limite de cliente ligado ao AP?? e se isso pode causar cuido...

    Obrigado

  2. #2

    Padrão Limite do AP2000

    Ja tenho AP2000 com 90 clientes pendurados!! e até o momento não tive problemas de tráfego nos mesmos...

  3. #3
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Limite do AP2000

    mas uma vez esse lance de clientes por AP... tem uns topicos aqui pra baixo que mencionam isso... vamos ler galera! 8O

    seguinte: o AP aguenta soh um cliente... 2, 10, 50...1000... depende do trafego, trata-se apenas disto... largura de banda. Se vc tiver um cliente apenas sem controle de banda e usando o a-mule ou e-mule ou kazaa como supernode da fasttrack...gerando uns 2 Mbps o AP soh vai aguentar ele... os meus APs 2000 aqui soh aguentam blz sem engarrafarramento uns 15 clientes wireless, pois sao condominios com +- 15 usuarios em cada predio (150 clientes) e simultaneamente uns 100 (com controle de banda por cliente, controle p2p, netbios trancado, portas fechadas p/ trojans e virus) e olha lah ... eles tem que rebolar....