Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Visitante

Padrão cabo como fazer?

Ah esqueci!

Alicate de corte
    Alicate de bico

Visitante

Padrão cabo como fazer?

pena estou no sul, mas alguem poderia dar umas dicas de como soldar o pino central, as ferramentas eu já tenho.

Visitante

Padrão cabo como fazer?

Poh escrevi uma pagina inteira passo a passo, antes de enviar, a pagina inteira sumiu e estou sem tempo de reescreve-la agora.Vou dar uma fuçada na maquina e tentar recuperar os dados.Poh que B...

Padrão cabo como fazer?

http://www.casadosconectores.com.br/...utos/N_1_g.jpg

1) Remover 12,7mm da capa de vinil. Quando se usa cabo com blindagem dupla remover 14,5mm.

2) Desfiar a blindagem como mostra a figura ao lado. Expor 6,3mm do condutor central e estanhá-lo.

3) Fechar os fios da blindagem e introduzir a porca, a arruela metálica, arruela neopreme e a arruela cônica sobre a blindagem até encostar na capa de vinil como mostra a figura 3.

4) Dobrar para trás a blindagem sobre a arruela cônica e apará-la. Soldar o contato ao condutor central, evitar excesso de calor e solda, mantenha limpa a superfície externa do contato.

5) Introduzir o corpo do conector, fazendo o contato entrar pelo furo do isolador. Rosquear a porca no corpo do conector utilizando chaves adequadas.
    [/img][/url][/code][/list]

Visitante

Padrão cabo como fazer?

meu maior problema é a solda do pino cemtral como faço éla?

c0rv0id
    Visitante

Padrão cabo como fazer?

mto simples..melhor com a ajuda de uma segnda pessoa..

com o ferro de solda e um pouco de estanho..(uma gota na ponta) coloque na região oposta ao pequeno orificio que tem na base da ponta
    isso vai aqueçer a peça por inteiro(o estanho que estah na ponta do ferro serve como condutor de calor)
    posicione a ponta do cabo(aquela bonitinha de cobre.. isso essa mesma) dentro da ponta do conector.. mas deixe espaço suficiente para que o estanho(fino o suficiente pra passar pelo buraco) enconste no fundo.. (ou seja .. a parte em que o ferro de solda tem mais contato..)
    deixe bastante estanho derreter e empurre a peça(que alguem vai estar segurando pra vc com um alicate de bico e muita atenção.. pq vc vai manusear o ferro e o estanho) DEVERá sobrar estanho.. use uma lima bem fina para eliminar os reembarbos de estanho(excesso)..

deixe esfriar. a contento.. rsrs.. (sal a gosto)

eh assim que eu faço.. ms vai do curso ou da experiência de cada um.

8) 8)