+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Visitante

    Padrão SWL3300 travando no modo AML

    Ola pessoal,

    Estou usando 2 SWL3300 no modo AML para fechar um link de 17Km (detalhe: as 2 pontas estao com amplificador).
    O que tem ocorrido constantemente, é que uma das pontas está travando. No caso, a que está travando é a que está na mesma torre que tem o meu AP (swl3300 também).

    O que pode estar acontecendo?
    - Melhorar o aterramento dessa torre?
    - Verificar o nobreak?
    - Verificar a rede elétrica?
    - Dar uma cdistancia maior entre AP e AML?

    Grato pelas dicas.

  2. #2
    Visitante

    Padrão SWL3300 travando no modo AML

    Aterramento... pode ser...
    Ja tenho colocar duas caixas hermeticas... uma so com energia e outra com os APs... tenta ai... ahh... tenta tb fazer atualizacao de firmware... ok..

  3. #3
    tractor
    Visitante

    Padrão Re: SWL3300 travando no modo AML

    Citação Postado originalmente por Anonymous
    Ola pessoal,

    Estou usando 2 SWL3300 no modo AML para fechar um link de 17Km (detalhe: as 2 pontas estao com amplificador).
    O que tem ocorrido constantemente, é que uma das pontas está travando. No caso, a que está travando é a que está na mesma torre que tem o meu AP (swl3300 também).

    O que pode estar acontecendo?
    - Melhorar o aterramento dessa torre?
    - Verificar o nobreak?
    - Verificar a rede elétrica?
    - Dar uma cdistancia maior entre AP e AML?

    Grato pelas dicas.
    Carinha, verifica o nível de sinal entre as duas, as vezes pode ser isto ou a frequência que está usando pra eles, tente colocar frequências bem distantes uma da outra, e outro conselho não use amplificador, coloque uma antena de maior galho que os resultados são melhores ....

  4. #4
    fabio.eng
    Visitante

    Padrão CX HERMETIC NÃO É ISOLANTE ELÉTRICO

    Caixa hermétic não é isolante elétrico e, por isso, conduz energia. Tivemos o mesmo problema devido a aterramento, porém vale a pena checar o amplificador; pode estar gerando ruído dentro do ambiente da caixa.