+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Tamanho cabo rgc

    qual a distancia maxima do cabo RGC 213 deve ter entre uma omni de 15dbi e um SWL3300?

  2. #2

    Padrão Re: Tamanho cabo rgc

    Citação Postado originalmente por jesusnetworks
    qual a distancia maxima do cabo RGC 213 deve ter entre uma omni de 15dbi e um SWL3300?
    Quanto menos vc usar, melhor fica o sinal, mas usando menos que 10 Mts ainda fica bom... Mais que isso ja reduz bastante o sinal...

  3. #3

    Padrão Tamanho cabo rgc

    Ola!

    Isso depende da potencia do seu equipamento(AP,Amplificador,Bridge), sendo que cada metro do cabo RGC-213 atenua 0,3db, se o seu AP tem uma saida de 20db (100mW) então teoricamente em 66,6 seria o limite maximo, mas ainda entram os conectores, que daria um maximo de 50mts

    Ass: Marcelo Pickler

  4. #4
    c0rv0id
    Visitante

    Padrão Tamanho cabo rgc

    eu tive uma informação.. não sei se procede.. mas estou muito interessado...

    me disseram que cada cabo deve ter no maximo 6 modulos.. e kda modulo de 55 ou 60 cm..
    então dah uns 3 metros e pouquinho pro sinal naum ter nenhuma perda...
    Alguem sabe me dizer se isso procede?

  5. #5
    Visitante

    Padrão Tamanho cabo rgc

    Soh o PigTail come mais Dbm que frieira.

  6. #6

    Padrão Tamanho cabo rgc

    a cada metro vc tem uma perda d 0.8 db

    o maximo recomendavel seria 6m

    []'s

  7. #7
    Carlos_Radlink
    Visitante

    Padrão Tamanho cabo rgc

    6 Metros é numero PAR, um cabo RGC 213 para funcionar 100% tem que ser feito com metragem numero Inpar. ou seja um cabo com 7 metros funciona melhor que um com 6 metros. e assim por diante, o ideal é fazer cabos de 3 metro e usar pigtail hyperlink, ai sim você terá 100 % de aproveitamento. lembre que quanto maior a sua rede cada % de qualidade dos equipamentos ja é uma grande coisa. por isso usem sempre HYPERLINK pois é importado e funciona melhor que o nacional... sei que é bem mais caro para para quem quer ser grande ele é indispensável.

  8. #8
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Tamanho cabo rgc

    pra calcular o tamanho do cabo olha essa faq ae:
    http://www.americanexplorer.com.br/faq4.htm

  9. #9

    Padrão cabo rgc

    Se for o Cabo rgc mesmo te aconselharia usar no maximo meio metro para nao ter perda? pq vc quer colocar tanto cabo do ap para a antena omini? pq vc nao coloca tudo numa caixa hermetica e leva tudo pra cima e deixa um cabo de rede invertido ligado ao 300 para vc poe acessá-lo por baixo?