Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21
    Administrador Avatar de Fernando
    Ingresso
    Jul 2001
    Localização
    Campinas Area
    Posts
    4.996
    Posts de Blog
    4

    Padrão Site Nosso

    Nao tá abandonada nao, a Sukkubus e a Plugada que tao com as rédeas ai..

  2. #22
    _ivy_
    Visitante

    Padrão Site Nosso

    hmmm.. bom.. e' que a gente costumava conversar no msn.. mas nao vi mais ninguem por la.. achei que tinham desistido..
    Entao.. se precisarem de ajuda.. estamos ai..

  3. #23
    Administrador Avatar de Fernando
    Ingresso
    Jul 2001
    Localização
    Campinas Area
    Posts
    4.996
    Posts de Blog
    4

    Padrão Site Nosso

    Hm, faz um tempo que nao vejo também, mas tenta falar com elas la entao ;]

  4. #24
    Plugada
    Visitante

    Padrão Desculpas

    Olá gente, aconteceu muitas coisas desde de placa de video pifada e porblemas de saúde, mais bom mil desculpas, e estou devolta, e como já estava fazendo estou com pagina index pronta, falta mostrar para as meninas e passar pra vc psy ou outro pra colocar no ar, e uma reunião pra decidir a theme e conteúdo, bom vamos marcar essa reunião =* beijox Estou de Volta pra ficar =)

    Até Mais.

  5. #25

    Padrão Site Nosso

    Gostaria de saber q chat é este q o pessoal aqui entra????
    OBS: adorei a ideia das meninas...abraço

  6. #26
    Administrador Avatar de Fernando
    Ingresso
    Jul 2001
    Localização
    Campinas Area
    Posts
    4.996
    Posts de Blog
    4

    Padrão Site Nosso

    Chat? Usamos o fórum ;]

    No caso, agente resolve por icq/irc/msn os problemas/ideias a parte.

  7. #27
    Plugada
    Visitante

    Padrão Reunião

    Olá
    Bom, meninas que vão participar do underlinuxgirls como talves vcs já conferiram a index dizendo sobre o que vamos fazer, está no ar http://girls.under-linux.org temos agora que marcar uma reunião para decidir conteúdo do site, me contate por msn, ou e-mail gente beijokas at++

  8. #28

    Padrão Site Nosso

    Ai mano poderia rolar umas camisetas com este logo das meninas minha esposa adorou e to afim de comprar uma para ela e outra para minha filha de 3 meses...rsrsrsrs vai ficar show...tem como rolar as camisas com aquela bonequinha e tudo.....
    Valeu adorei a ideia.....Abraço em geral

  9. #29

    Padrão Site Nosso

    Citação Postado originalmente por lacierdias
    Ai mano poderia rolar umas camisetas com este logo das meninas
    Enquanto não acontece isso, as meninas estão usando a da Underlinux mesmo (eu ganhei a minha :roll: )

    Plugada e Ivy, vamos marcar um chat. Também estive sumida e precisamos conversar sobre o site, ok?

  10. #30

    Padrão Site Nosso

    é uma opção...rs mas a bonequinha de vc ficou uma gracinha....

  11. #31

    Padrão Site Nosso

    Citação Postado originalmente por lacierdias
    é uma opção...rs mas a bonequinha de vc ficou uma gracinha....
    A nossa bonequinha ou o meu avatar? não entendi

  12. #32
    _ivy_
    Visitante

    Padrão Site Nosso

    Citação Postado originalmente por Sukkubus
    Plugada e Ivy, vamos marcar um chat. Também estive sumida e precisamos conversar sobre o site, ok?
    Aeee.. nossa quanto tempo!

    Vamos marcar algo sim... por mim qq dia de tarde (ah, exceto nos findis que normalmente nao estou em casa )

  13. #33

    Padrão Site Nosso

    Ola meninada... como vão ... e a idéia do site de vc'S? como está ??? parada... vamos pola em prática pois podemos chamar uma maior parte de usuárias e fazer uma ligação entre os dois sites! ficaria massa

  14. #34

    Padrão Site Nosso

    Eta coveiro....

    Mas a ideia do site é boa... va se discutir o que mesmo?

  15. #35

    Padrão Site Nosso

    Citação Postado originalmente por spectrum
    Ola meninada... como vão ... e a idéia do site de vc'S? como está ??? parada... vamos pola em prática pois podemos chamar uma maior parte de usuárias e fazer uma ligação entre os dois sites! ficaria massa
    Spec ... naum sei se vc percebeu ... mas esse tópico parou em Setembro do ano passado ... :roll:

    A Plugada ainda trabalha com algumas coisas .... mas a idéia inicial naum foi levada a diante ...

    Tem várias meninas cadastradas no Under .... infelismente poucas aparecem ..... e a parte do forum dedicada as meninas tem ficado as moscas ... :-(

    Quem sabe as coisas mudam ..... seria bom ver issu aki movimentado novamente .... com as meninas :wink:

  16. #36
    Plugada
    Visitante

    Padrão Site Nosso

    Olá
    Poderiamos continuar sim, mais no caso do site está complicado poderiamos fazer outra coisa ou deixar nossa parte no fórum mais ativa o que eu recomendaria, já que o site seria em conjunto com o oficial underlinux, assim dependeriamos dos admins para atualizar ou qualquer outra coisa, mais voto na idéia de ativar nossa parte no fórum e do site ?? não sei.


    beijoxx =**

  17. #37
    _ivy_
    Visitante

    Padrão Site Nosso

    Eu tbm gostaria de ver isso aqui mais movimentado.. pena que de tantos nomezinhos meigos cadastrados no site 95% eh homem disfarçado e os outros 5% somos eu, bios, plugada e sukkubus (falando nisso, kd ela??) e mais umas que nao assumem seu lado nerdiii hauhauha.. kidding..

    de qq forma, nao custa tentar rs....

  18. #38

    Padrão Site Nosso

    Para a legião feminina da Underlinux uma novidade... Spectrum em conjunto com a galera da noite "Mobidus... PenalAmon.... Loobyuei..... Mobdic..... Sinopse...... caveiramem" (são usuarios da net mas nao do forum).. estamos levando aos quatro cantos do mundo o Undergirl!!!! esse grupo nigth_forever aceito meu pedido de divulgação!!!
    Eles vão espalhar para a galera que a underlinux tera seu portal ROSA.. e que ja tem um forum para as meninas do brasil e exterior
    Beijos t+

    Citação Postado originalmente por _ivy_
    Eu tbm gostaria de ver isso aqui mais movimentado.. pena que de tantos nomezinhos meigos cadastrados no site 95% eh homem disfarçado e os outros 5% somos eu, bios, plugada e sukkubus (falando nisso, kd ela??) e mais umas que nao assumem seu lado nerdiii hauhauha.. kidding..

    de qq forma, nao custa tentar rs....

  19. #39
    Plugada
    Visitante

    Padrão Site Nosso

    Obrigada pela ajuda, ou pelo apoio melhor dizendo,
    Vamos manter nossa parte no fórum ativa, e assim vocês homens
    saberam o que as Geek Girls pensam, nossas idéias e opinões X:]
    bom isso ai, agradecida "Mobidus... PenalAmon.... Loobyuei..... Mobdic..... Sinopse...... caveiramem.......Spectrum"

    t++