Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por lacierdias
    é uma opção...rs mas a bonequinha de vc ficou uma gracinha....
    A nossa bonequinha ou o meu avatar? não entendi

_ivy_
    Citação Postado originalmente por Sukkubus
    Plugada e Ivy, vamos marcar um chat. Também estive sumida e precisamos conversar sobre o site, ok?
    Aeee.. nossa quanto tempo!

Vamos marcar algo sim... por mim qq dia de tarde (ah, exceto nos findis que normalmente nao estou em casa )

3. Ola meninada... como vão ... e a idéia do site de vc'S? como está ??? parada... vamos pola em prática pois podemos chamar uma maior parte de usuárias e fazer uma ligação entre os dois sites! ficaria massa

4. Eta coveiro....

Mas a ideia do site é boa... va se discutir o que mesmo?

5. Citação Postado originalmente por spectrum
    Ola meninada... como vão ... e a idéia do site de vc'S? como está ??? parada... vamos pola em prática pois podemos chamar uma maior parte de usuárias e fazer uma ligação entre os dois sites! ficaria massa
    Spec ... naum sei se vc percebeu ... mas esse tópico parou em Setembro do ano passado ... :roll:

A Plugada ainda trabalha com algumas coisas .... mas a idéia inicial naum foi levada a diante ...

Tem várias meninas cadastradas no Under .... infelismente poucas aparecem ..... e a parte do forum dedicada as meninas tem ficado as moscas ... :-(

Quem sabe as coisas mudam ..... seria bom ver issu aki movimentado novamente .... com as meninas :wink:

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 11-11-2007, 05:09
  2. Site Java
    Por dalton_poa no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 20-11-2002, 08:37
  3. Respostas: 4
    Último Post: 10-11-2002, 18:36
  4. Site LinuxBrasil Invadido
    Por juliobug no fórum Segurança
    Respostas: 1