Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 345678
+ Responder ao Tópico

Plugada
    Olá
    Poderiamos continuar sim, mais no caso do site está complicado poderiamos fazer outra coisa ou deixar nossa parte no fórum mais ativa o que eu recomendaria, já que o site seria em conjunto com o oficial underlinux, assim dependeriamos dos admins para atualizar ou qualquer outra coisa, mais voto na idéia de ativar nossa parte no fórum e do site ?? não sei.

beijoxx =**

_ivy_
    Eu tbm gostaria de ver isso aqui mais movimentado.. pena que de tantos nomezinhos meigos cadastrados no site 95% eh homem disfarçado e os outros 5% somos eu, bios, plugada e sukkubus (falando nisso, kd ela??) e mais umas que nao assumem seu lado nerdiii hauhauha.. kidding..

de qq forma, nao custa tentar rs....

3. Para a legião feminina da Underlinux uma novidade... Spectrum em conjunto com a galera da noite "Mobidus... PenalAmon.... Loobyuei..... Mobdic..... Sinopse...... caveiramem" (são usuarios da net mas nao do forum).. estamos levando aos quatro cantos do mundo o Undergirl!!!! esse grupo nigth_forever aceito meu pedido de divulgação!!!
    Eles vão espalhar para a galera que a underlinux tera seu portal ROSA.. e que ja tem um forum para as meninas do brasil e exterior
    Beijos t+

Citação Postado originalmente por _ivy_
    Eu tbm gostaria de ver isso aqui mais movimentado.. pena que de tantos nomezinhos meigos cadastrados no site 95% eh homem disfarçado e os outros 5% somos eu, bios, plugada e sukkubus (falando nisso, kd ela??) e mais umas que nao assumem seu lado nerdiii hauhauha.. kidding..

de qq forma, nao custa tentar rs....

Plugada
    Obrigada pela ajuda, ou pelo apoio melhor dizendo,
    Vamos manter nossa parte no fórum ativa, e assim vocês homens
    saberam o que as Geek Girls pensam, nossas idéias e opinões X:]
    bom isso ai, agradecida "Mobidus... PenalAmon.... Loobyuei..... Mobdic..... Sinopse...... caveiramem.......Spectrum"

t++

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 11-11-2007, 05:09
  2. Site Java
    Por dalton_poa no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 20-11-2002, 08:37
  3. Respostas: 4
    Último Post: 10-11-2002, 18:36
  4. Site LinuxBrasil Invadido
    Por juliobug no fórum Segurança