Resultados da Enquete: Como você acha que deve ficar o forum?

Votantes
28. Você não pode votar nesta enquete
  • Aberto tanto para postagem como leitura

    6 21,43%
  • Aberto somente para leitura

    19 67,86%
  • Fechado para ambos

    3 10,71%
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Visitantes fazendo zona no forum

    Pessoal, sei que ja houve uma vez uma pesquisa de como deveriam ficar os forums, eu inclusive votei a favor de ficar tudo aberto, mas recentemente o pessoal tem entrado como visitante e so resgatado topicos antigos e falado zueira, realmente eu sou mto a favor de ficar o forum aberto, pois sei que fechando ia prejudicar mta gente.
    Mas ao ver como o pessoal não ve isso como uma coisa legal e entra so pra fazer zueira acho que o forum devia ser aberto para leitura, mas para postar o cara deveria se indentificar.
    Sei que isso eh um atrasado na comunidade open-source, mas vejo que no atual momento tem mais visitante fazendo zueira que postando duvidas.

    Falows

    PS: essa eh so minha opnião.

  2. #2
    gmlinux
    Visitante

    Padrão Visitantes fazendo zona no forum

    quem garante que eles não vão zoar esta pesquisa...

  3. #3

    Padrão Visitantes fazendo zona no forum

    Sempre vai ter algum inutil zoando, mesmo estando cadastrado..... infelizmente eh assim, apesar do forum ter varios moderados eh complicado ficar vendo todos os topicos e apagando as besteiras...
    Bom eu sempre fui a favor de deixar tudo fechado, pq pelo menos assim os inuteis apressadinhos nem perdem tempo de zoar, mas como o ruy falou isso acaba prejudicando outras pessoas

  4. #4
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Visitantes fazendo zona no forum

    da outra vez eu votei para permanecer tudo aberto tb... mas realmente tah ficando um saco... os foruns estao ficando muito desorganizados... os caras postam topicos "nada a ver" com o forum... desenterram fosseis... sem contar as respostas ou questoes alienadas...
    sei lah acho que estou mudando o conceito quanto a ser td aberto....
    talvez seja a hora de fechar para quem deseja postar... se quiser ler, na boa, se quiser perguntar ou responder registre-se... :roll:

  5. #5

    Padrão Visitantes fazendo zona no forum

    Concordo completamente com vc AntSou, mas alguem com opnião??

    Algum Moderador mais tem alguma opniao??

    Falows

  6. #6
    fpmazzi
    Visitante

    Padrão Visitantes fazendo zona no forum

    infelizmente existem algumas pessoas insanas que nao sabem a importancia de uma comunidade como essa tao importante para muitos, sabe axo q as pessoas que fazem isso nao podem ser xamadas de pessoas e sim de inuteis pois os foruns sao uma das coisas mais importantes e uteis da net axo ke kem faz isso sao akeles idiotas ke nao sabem oq estao fazendo ....

    desculpem meus amigos .. under, eh que esse tipo de pessoa me irrita....


    abraços para as pessoas serias (Nota 10)
    e pros idiotas que so sbem zonea (Nota 0)

    @doro a Comunidade....

    Valew moçada....
    :twisted: :twisted:

  7. #7

    Padrão Visitantes fazendo zona no forum

    Tenho uma idéia boa... é só uma opinião;

    Porque nao se cria uma sala exclusivo onde somente os visitantes podem postar? Tem gente que faz perguntas sérias e de proveito para a comunidade e nao pode ficar privada do direito de postar.

    Arruma um moderador ou dois que fique tomando conta dessa sala exclusiva ate mesmo a titulo de organização e se tiver alguma besteira o moderador do topico apaga, se tiver algo bom continua.

    O que vcs acham?

  8. #8

    Padrão Visitantes fazendo zona no forum

    Citação Postado originalmente por Pedro0278
    Tenho uma idéia boa... é só uma opinião;

    Porque nao se cria uma sala exclusivo onde somente os visitantes podem postar? Tem gente que faz perguntas sérias e de proveito para a comunidade e nao pode ficar privada do direito de postar.

    Arruma um moderador ou dois que fique tomando conta dessa sala exclusiva ate mesmo a titulo de organização e se tiver alguma besteira o moderador do topico apaga, se tiver algo bom continua.

    O que vcs acham?
    Eu acho uma boa ideia Pedro, so tem de ver se tem como fazer isso.

    falows

  9. #9

    Padrão Visitantes fazendo zona no forum

    quanto a criar um lugar pra posts controlados, acho q naum ha necessidade

    passo dia inteiro on.. e procuro cuidar d tdas as tranqueiras, spams e fdps q aparecem... isso inclui topicos hellraiser... q infelizmente, naum eh algo q soh os visitantes fazem... tem mto neguinho antigo fazendo isso d vez em quando....

    se eu nao vejo, mtas vezes me avisam e eu retiro...

    fechar tdo nao resolve... eh foda.... quando mto, pode-fechar soh o acesso a postar... o anonimo nao posta... dae sim... mas bloquear tdo nao rola....

  10. #10

    Padrão Visitantes fazendo zona no forum

    Hei... É tão difícil assim se cadastrar?
    Credo...
    1 minuto no máximo... Duvido que haja algo tão urgente que não possa esperar 1 minuto...

    Desculpa ae pessoal, mas eu to odiando ver a palavra Visitante...

  11. #11

    Padrão Visitantes fazendo zona no forum

    O problema vai ser outro se fechar...

    O cadastros feitos somente para zoar mesmo...

    O cara ve que precisa se cadastrar para postar, vai lá e se cadastra só pra zoar, e se cadastra uma, duas, tres vezes...

    É um ponto a ser pensado tb, pois por incrível que pareça, vai ter bobo fazendo isso, vcs sabem.

  12. #12

    Padrão Visitantes fazendo zona no forum

    Tb considero que fechar tudo não eh a solução, mas que os visitantes andam abusando andam, por isso considero a melhor solução oc ara ler em aberto, e se tiver interesse em postar se registra rapidinho.

    Falows

  13. #13

    Padrão Visitantes fazendo zona no forum

    Citação Postado originalmente por Marcio_LED
    O problema vai ser outro se fechar...

    O cadastros feitos somente para zoar mesmo...

    O cara ve que precisa se cadastrar para postar, vai lá e se cadastra só pra zoar, e se cadastra uma, duas, tres vezes...

    É um ponto a ser pensado tb, pois por incrível que pareça, vai ter bobo fazendo isso, vcs sabem.
    nao acho q isso seja um prob...

    primeiro q dah mto trabalho pro kra, soh pra zoar mesmo...

    e dae, a gente pode bloquear o e-mail d cadastro do zoidudo... e apagar a cc dele...

    []'s

  14. #14

    Padrão Visitantes fazendo zona no forum

    Citação Postado originalmente por demiurgo
    Citação Postado originalmente por Marcio_LED
    O problema vai ser outro se fechar...

    O cadastros feitos somente para zoar mesmo...

    O cara ve que precisa se cadastrar para postar, vai lá e se cadastra só pra zoar, e se cadastra uma, duas, tres vezes...

    É um ponto a ser pensado tb, pois por incrível que pareça, vai ter bobo fazendo isso, vcs sabem.
    nao acho q isso seja um prob...

    primeiro q dah mto trabalho pro kra, soh pra zoar mesmo...

    e dae, a gente pode bloquear o e-mail d cadastro do zoidudo... e apagar a cc dele...

    []'s
    mas pra ficar apagando isso nao eh mais facil deixar como ta e apagar as msgs aki no forum mesmo? pq assim tem varios moderados pra ajudar, pra apagar acc soh o scorp tem acesso...

  15. #15

    Padrão Visitantes fazendo zona no forum

    Citação Postado originalmente por ruyneto
    Tb considero que fechar tudo não eh a solução, mas que os visitantes andam abusando andam, por isso considero a melhor solução oc ara ler em aberto, e se tiver interesse em postar se registra rapidinho.

    Falows
    tbm acho q essa seria a melhor saida...

    talvez a q menos causasse impacto na maneira como a comuniddae funciona

    []'s

  16. #16

    Padrão Visitantes fazendo zona no forum

    Eh por outro lado tb tem isso, o melhor acho no momento eh analizar, se ficar impossivel ae ver de mudar, so que acho que tb se deixar mto tempo e o pessoal ver que pode fazer qq zueira ae tb pode ficar bem pior.

    falows

  17. #17

    Padrão Visitantes fazendo zona no forum

    Eu ainda sou favoravel a ser aberto, pq pensem bem, existem 100 visitantes fazendo merda....e 10 caras que sao serios (e visitantes), a comunidade nao vai crescer em cima desses 100, agente tem q fazer com que esses 10 se sintam cada vez mais avontade pra um dia ele pensar: "pow...o povo la eh dahora...vo me registra pra tbm ser reconhecido como um deles"...ai ja era...eh mais um pro nosso lado.....

    agora...se o cara chega aki com uma duvida seria e nao consegue postar, ele nao vai querer fica pondo o email dele num lugar q ele nao conhece, por mais q leve mais tempo, ele vai procurar otro lugar onde possa perguntar LIVREMENTE, pq assim eh a nossa comunidade, livre!!! :twisted:

    num podemo nunca esquecer esse conceito....

    eu pergunto....eh mais facil (e melhor) expulsar 10 usuarios em potencial, ou colocar mais gente q tbm ta ativa no forum e colocar como moderador pra ajudar a dar um peh na bunda de quem deve???

    devemos incentivar o crescimento, e nao a redução!! :wink:

  18. #18

    Padrão Visitantes fazendo zona no forum

    Não mando porcaria nenhuma aqui, mas acho que fechando, todo mundo viveria melhor...
    Se o cara se cadastrar só pra encher o saco, vcs bloqueiam, se fizer denovo, bloqueia denovo e assim por diante.. pensem bem, terá que se cadastrar quantas vezes?

  19. #19

    Padrão Visitantes fazendo zona no forum

    Citação Postado originalmente por 5hu7d0wn
    Não mando porcaria nenhuma aqui, mas acho que fechando, todo mundo viveria melhor...
    Se o cara se cadastrar só pra encher o saco, vcs bloqueiam, se fizer denovo, bloqueia denovo e assim por diante.. pensem bem, terá que se cadastrar quantas vezes?

    ai eh q ta cara....agente vai se preocupar soh com agente mesmo, seria como se agente se fechasse....como se criasse um "clubinho" fechado....

    eu nao acho q seria bom agente gastar todos esforços em bloquear alguem....agente tem q se esforcar em colocar mais gente aki....

    e no caso das msgs q os visitantes postam merda, o ideal eh simplesmente apagar...nem fala nda...soh apaga e acabo


    PS: acho q esse topico talvez pudesse estar em Off-Topic 8)

  20. #20

    Padrão Visitantes fazendo zona no forum

    Cara.. não posso responder todas as mensagens, pq não tenho capacidade pra isso, mas se quiser, to me oferecendo pra dar uma filtrada nas mensagens.. Eu tenho bastante tempo livre, e qdo não tiver eu aviso.. Sei lá.. Só estou querendo ser mais participativo..