+ Responder ao Tópico



  1. #1
    clistenis
    Visitante

    Padrão DLink 900+ ou 810+ ?

    Pessoal bom dia, estou querendo fazer um ADHOC para um tráfego máximo de 256 K.

    POsso usar 2 Dwl-900+ ou 2 Dwl-810+ para fazer esse ADHOC ?

    Seriam apenas 5 maquinas usando esse sinal de dados (sistema da empresa em clipper rodando via telnet para um servidor linux)

    Matriz -- link 256 -- Filial --))) ADHOC ((( -- Filial (5 micros)

    A distância do ADHOC é + - 300 mts com visada direta.

    Outra coisa.. .onde eu acho um GPS bom para comprar e qual a marca que vc´s me indicam, é para fazer alinhamento de antenas.

    Obrigado..
    CListenis

  2. #2
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão DLink 900+ ou 810+ ?

    eu prefiro os dwl810+... estaum bem estaveis e nao tem antena interna.

    gps bom seriam os Garmin, vc encontra em qq loja de eletronicos... atente soh para o detalhe dos que possuem altimetro.

  3. #3

    Padrão DLink 900+ ou 810+ ?

    maximo de 256k eu acho dificil voce fazer jah que o dwl nao tem controle de banda.


    afinal voce ligar a sua filial a sua matriz com um link adhoc. porque nao usar a banda toda dele ??? voce pode sim limitar se tiver um computador fazer o shaping (ou um hardware) mas da sim, sem galhos, 300mts eh pinto nem prescisa comprar outra antena... no caso a do dwl900+ jah faz o servico sozinha. o mesmo eu creio que o dwl810 faca tbm

  4. #4

    Padrão DLink 900+ ou 810+ ?

    Eu recomendaria voce a colocar SWL-3300 em multilink é mais confiavel, ms se voce for usar esse equipamentos eu colocaria uma 1 DWL-900+ como AP e 1 DWL-810+ cmo cliente, ja testei várias DWL-900 como Cliente de outra DWL-900, cmo repetior, cmo tudo que possa ser entre elas.. e ela apresentou problema de ping dublicado muito grande.

    [ ]'s
    Rodrigo

  5. #5

    Padrão DLink 900+ ou 810+ ?

    o DWL nao tenho nenhum problema, pois e so vc configurar corretamente ela, procure um tutorial do DWL aqui mesmo deste forum, e um otimo equipamento e barato

  6. #6
    clistenis
    Visitante

    Padrão DLink 900+ ou 810+ ?

    Pessoal não compliquem...

    Eu preciso fazer apenas um ADHOC porém não quero usar MODO AP e MODO CLIENTE..

    Quero apenas uma Bridge entre dois Radios. Porém quando disse em critério de velocidade não falei que quero limitar a velocidade de trafego desse ADHOC em 256K e sim o nosso link com SP é de 256 K e as maquinas que estarão do outro lado usarão esse link.

    É apenas isso.

    Portanto é mais facil é mais confiável (em relação ao tráfego, travamento...) eu usar dois DWL 900+ ou dois DWL 810+ como ADHOC ?

  7. #7

    Padrão DLink 900+ ou 810+ ?

    qual e a distancia entre os 2 pontos?

  8. #8
    clistenis
    Visitante

    Padrão DLink 900+ ou 810+ ?

    estourando 300 Mts de visada direta....

  9. #9

    Padrão DLink 900+ ou 810+ ?

    e so comprar os DWL 900+AP nem precisa de antena de grade , as que vem junto de 2 db ja funciona perfeito nesta distacia

  10. #10

    Padrão DLink 900+ ou 810+ ?

    po, se vc usar pelo menos uma antena jah eh uma boa garantia d q funciona

    mas faz como o seratnsou disse: pega os 810+ mesmo

    eles naum tem antena interna e vc naum precisa d AP pra isso

    []'s

  11. #11

    Padrão DLink 900+ ou 810+ ?

    Eu colocaria 2 DWL-810+
    funciona blz!

  12. #12
    clistenis
    Visitante

    Padrão DLink 900+ ou 810+ ?

    Beleza galera é isso mesmo que eu vou fazer então... obrigado pessoal:

    Vc´s são 10.....

  13. #13