Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

+ Responder ao Tópico

lss
    Eu tb quando fico perto de uma Erb por uns 20 minutos já começo a ter dor de cabeça , outra coisa desde quando começei a mecher com isso , estou tendo que usar óculos e meus olhos apareçeram umas manchas estranhas hjeheehhee nao vejo a hora de parar de mecher com isso.
    sera que nao tem nenhuma proteção contra isso ?

2.    Publicidade

3. aff lss...

manchas estranhas nos olhos???

vai no medico kra... daqui a pouco o treco piora...

ow... cs taum me deixando com medo povos... ainda be, q em breve naum vou mais brincar d wireless heheheh

[]'s

Bronius
    Citação Postado originalmente por SerAntSou
    no inicio do ano paguei R$ 1.140,00 numa de 15 dbi... mas acho que estao vendendo mais barato agora... ... foi soh eu comprar que baixaram os precos...
    alem deles a Seitel e TSM vendem setoriais de pol H...
    Pô cara , continua o mesmo preço mais frete, vou continuar importando que sai mais barato.

infect
    Eu tb tive dor de cabeça provocada pelos Access point.
    Sinal caindo. perda de pacote, cliente ligando reclamando, ruído, interferëncia.
    depois disso acho q nem filho mais consigo fazer.
    :cry:

horst
    Citação Postado originalmente por Jesael
    Citação Postado originalmente por Bronius
    Trabalho 10 anos com tx em 1Ghz 300W de potencia , a pele chega ateh esquentar quando estah calibrando o danado.Nunca tive alteração em minha saude e fertilidade.
    E aí Bronius, atendi muito paging aí em BH. Naquele morro maldito nem gps e multiteste digital funciona. 300 Watts em 1GHz não tem outra...
    bom, voces nunca ouviram falar em uma radio do vaticano, que tinha 1000 Kw de potencia em ondas medias, se nao me engano 1100Mhz, e onde tinha a transmissora, começou a aparecer pessoas com cancer de pele !!! claro, que 1000kw é uma mega potencia, pega em quase todo o mundo em OM ! mas na ponta da antena, no minino deve esquentar o cara !!!

7.    Publicidade