Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Radiação em Rádios

    Galera,

    Nunca vi ninguém falar aqui sobre a radiação que os Radios Wireless tem, um dia desses fiquei meio preocupado.

    Comprei 2 Senao e liguei eles em um micro dentro de um sala para configura-los, passou uns 4 min, minha cabeça começou a doer e o estômago a enjoar(mui estranho a parada).

    Outro dia, estava dando manutenção em uma Antena ligada a um Amplificador de 1 Watt e a mesma coisa ocorreu, mas estava distante uns 5 metras da antena.

    Alguém saberia dizer ou informar melhor para a comunidade os efeitos destes rádios e amplificadores para a saúde humana, pois acho que esses bichinhos cozinham o cérebro do sujeito.

    Grato.

  2. #2
    CARLINHO
    Visitante

    Padrão RADIACAO

    PARA DE BEBE PINGA!!!

    BRINCADEIRINHA COLEGA :lol:

  3. #3

    Padrão Re: Radiação em Rádios

    Já vi sim isso no manual das antenas Metaltec, que prejudica a visão e tb pode deixar esterial se tiver muito contato da uma olhada no site da metaltec

  4. #4
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Radiação em Rádios

    no site www.pluton.com.br acesse as especificacoes da antena ptx32 vah ateh o final da pagina e acesse o documento .PDF da mesma e na pagina 6 encontrarah uma explicacao sobre os riscos a saude...

  5. #5

    Padrão Radiação em Rádios

    Eh voce esta fragilizado jah


    bom eu nao trabalho com isso e nunca tive esses bugs eu tenho um AP aqui em casa e pelo visto nunca me fez mal.

    alias eu nunca tive dor de cabeca e nem me senti enjoado, nunca.. alias a unica vez que eu tive dor de cabeca foi quando eu misturei licor/vinho/cerveja mas bom isso foi a muito tempo quando eu tinha 13 hehe essa foi a unica vez.. tambem pudera.

  6. #6
    Bronius
    Visitante

    Padrão Radiação em Rádios

    Trabalho 10 anos com tx em 1Ghz 300W de potencia , a pele chega ateh esquentar quando estah calibrando o danado.Nunca tive alteração em minha saude e fertilidade.

  7. #7
    Jesael
    Visitante

    Padrão Radiação em Rádios

    Citação Postado originalmente por Bronius
    Trabalho 10 anos com tx em 1Ghz 300W de potencia , a pele chega ateh esquentar quando estah calibrando o danado.Nunca tive alteração em minha saude e fertilidade.
    E aí Bronius, atendi muito paging aí em BH. Naquele morro maldito nem gps e multiteste digital funciona. 300 Watts em 1GHz não tem outra...

  8. #8
    Bronius
    Visitante

    Padrão Radiação em Rádios

    Citação Postado originalmente por Jesael
    Citação Postado originalmente por Bronius
    Trabalho 10 anos com tx em 1Ghz 300W de potencia , a pele chega ateh esquentar quando estah calibrando o danado.Nunca tive alteração em minha saude e fertilidade.
    E aí Bronius, atendi muito paging aí em BH. Naquele morro maldito nem gps e multiteste digital funciona. 300 Watts em 1GHz não tem outra...
    Eh por ahi :wink:

  9. #9
    Bronius
    Visitante

    Padrão Radiação em Rádios

    Citação Postado originalmente por SerAntSou
    no site www.pluton.com.br acesse as especificacoes da antena ptx32 vah ateh o final da pagina e acesse o documento .PDF da mesma e na pagina 6 encontrarah uma explicacao sobre os riscos a saude...
    Não sabia que jah fabricavam onm pol H no Brsil , eu tenho importado delas da Polonia.
    Vc tem idéia de preços?

  10. #10
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Radiação em Rádios

    no inicio do ano paguei R$ 1.140,00 numa de 15 dbi... mas acho que estao vendendo mais barato agora... ... foi soh eu comprar que baixaram os precos...
    alem deles a Seitel e TSM vendem setoriais de pol H...

  11. #11
    tractor
    Visitante

    Padrão Radiação em Rádios

    Olha faz um ano que trabalho com wireless e até agora ainda não tive nenhuma reação em relação a radiação ...

  12. #12

    Padrão Radiação

    eu comprei uma antena Metaltec e nos cuidados tinha esses riscos mas ela estando ligada ao AP não tenho certeza se realmente pode cocorrer comigo tb nunca ocorreu

  13. #13
    Visitante

    Padrão Radiação em Rádios

    É, Wireless não faz mal a saude de ninguem...
    Meu tio que o diga, ele trabalhava que nem esse "Jesael" pendurado em torres instalando antenas wireless para Embratel, até lembro dele falando "o perigo é só cair de lá de cima", até que um dia ele tava trabalhando, passou mal e caiu, só se salvou pelo cabo de segurança, qunado perguntamos o que aconteceu, ele disse que tinha "perdido a sensibilidade de um dos braços" (logo o que ele estava usando pra se segurar), uns meses dai pra frente só piorou as coisas, ele contou que por diversas vezes até chegou a vomitar lá de cima de uma torre em cima de uns colegas... Ele se pergutnava o que podia ser porque ele estava naquele trabalho a quase 6 anos, e derrepente vivia com enxaquecas, perda de memoria, dormencia em um lado do corpo, enjoos, e ano passado em novembro foi levado ao hospital pelos colegas de trabalho inconciente, fez uma ressonancia magnetica, que constantou uma "mancha" enorme na cabeça dele (falta de atividade cerebral), ele tava com um pedaço do cerebro MORTO. Quando saiu do hospital, ele vejetou em uma cadeira de rodas por mais uns meses até falecer finalzinho de junho...

    É, Wireless, antenas, radiação, cancer, tudo isso é historia pra boi durmi, continuem trabalhando nisso E... BOA SORTE, vocês vão precisar. :?

  14. #14
    Visitante

    Padrão Radiação em Rádios

    Sinistro meu...
    Tipo, eu pensava que isso era só comigo. Mas eu trabalho em uma empresa que usa um AP da D-Link indoor, e eu sentava bem no fundo da sala, só que "mexeram" no lugar, e fui parar em uma mesa do lado do AP e eu sempre ficava com um zumbido no ouvido. Aí fui até um medico e usei uns remedio, mas só fiquei bom mesmo quando percebi que eu só ficava com o zumbido quando ficava muito tempo perto do AP e agora fico no cantinho mais longe do AP possivel da sala 8O

  15. #15

    Padrão Radiação em Rádios

    bom se me permitem somar mais uma historia estranha hehhe

    eu tbm jah montei indoor pra testes um wds com tres aps 2000 com dois cartoes cada, cada um ligado a uma omni amplificada com 1w (o maldito cartao naum tinha antena interna)

    meia hora e eu jah tava doidinho... o tico e o teco na cabeca pareciam q tavam lutando boxe um contra o outro d tanta dor d cabeca...

    se isso naum for radiacao... deus me livre do cesio 137!!!!

    []'s

  16. #16
    lss
    Visitante

    Padrão Radiação em Rádios

    Eu tb quando fico perto de uma Erb por uns 20 minutos já começo a ter dor de cabeça , outra coisa desde quando começei a mecher com isso , estou tendo que usar óculos e meus olhos apareçeram umas manchas estranhas hjeheehhee nao vejo a hora de parar de mecher com isso.
    sera que nao tem nenhuma proteção contra isso ?

  17. #17

    Padrão Radiação em Rádios

    aff lss...

    manchas estranhas nos olhos???

    vai no medico kra... daqui a pouco o treco piora...

    ow... cs taum me deixando com medo povos... ainda be, q em breve naum vou mais brincar d wireless heheheh

    []'s

  18. #18
    Bronius
    Visitante

    Padrão Radiação em Rádios

    Citação Postado originalmente por SerAntSou
    no inicio do ano paguei R$ 1.140,00 numa de 15 dbi... mas acho que estao vendendo mais barato agora... ... foi soh eu comprar que baixaram os precos...
    alem deles a Seitel e TSM vendem setoriais de pol H...
    Pô cara , continua o mesmo preço mais frete, vou continuar importando que sai mais barato.

  19. #19
    infect
    Visitante

    Padrão Radiação em Rádios

    Eu tb tive dor de cabeça provocada pelos Access point.
    Sinal caindo. perda de pacote, cliente ligando reclamando, ruído, interferëncia.
    depois disso acho q nem filho mais consigo fazer.
    :cry:

  20. #20
    horst
    Visitante

    Padrão Radiação em Rádios

    Citação Postado originalmente por Jesael
    Citação Postado originalmente por Bronius
    Trabalho 10 anos com tx em 1Ghz 300W de potencia , a pele chega ateh esquentar quando estah calibrando o danado.Nunca tive alteração em minha saude e fertilidade.
    E aí Bronius, atendi muito paging aí em BH. Naquele morro maldito nem gps e multiteste digital funciona. 300 Watts em 1GHz não tem outra...
    bom, voces nunca ouviram falar em uma radio do vaticano, que tinha 1000 Kw de potencia em ondas medias, se nao me engano 1100Mhz, e onde tinha a transmissora, começou a aparecer pessoas com cancer de pele !!! claro, que 1000kw é uma mega potencia, pega em quase todo o mundo em OM ! mas na ponta da antena, no minino deve esquentar o cara !!!