+ Responder ao Tópico



  1. #1
    isack
    Visitante

    Padrão Postfix com smtp auth no conectiva 10

    Bom

    Gostaria de saber se alguém pode me ajudar , estou configurando o postfix com smtp auth no conectiva 10,por parte do servidor a configuração parece estar ok , mas o clientes não conseguem se authenticar para poder enviar e-mails? alguem tem algum artigo sobre Postfix com smtp auth no conectiva 10 ou Algum artigo que possa me ajudar !!

    Obrigado

    Isack
    [email protected]

  2. #2
    estanisgeyer
    Visitante

    Padrão Postfix com smtp auth no conectiva 10

    Boa noite...

    Seja mais descritivo.
    Qual o tipo de smtp auth vc está usando?
    Se estiver usando com sasldb, você precisa criar os usuários que tem permissão para autenticar.

    saslpasswd -cu <dominio.com.br> -a smtpauth <usuario>

    O conectiva 10 está muito bom. Estou rodando no meu desktop em fase de testes, não tenho nada a reclamar...

    Abraços

  3. #3
    isack
    Visitante

    Padrão Postfix com smtp auth no conectiva 10

    Bom

    Marcelo

    Não estou usando o salsdb para authenticar, os tipos de authenticação que usei eram: saslauth e shadow, estou me baseando no artigo que está no proprio underlinux (https://under-linux.org/modules.php?...icle&artid=221) bom o atigo tem como base o redhat 9, acredito que não teria uma grande mudança para o cl10, usando o artigo consegui a fazer a authenticação funcionar o fedora core 2 , mas quando tentei fazer no conectiva 10 não consegui ? sera que vc pode me ajudar nisso ?

    Obrigado
    Isack
    [email protected]