Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Meus Episodio Aki (mussarela)

    Citação Postado originalmente por _ivy_
    Eu tenho a serie completa do yuyu tirada direto da manchete.. hahaha.. tem ate o simbolozinho do M.. eheheh.. tem os ovas e o filme tbm.. se quiserem eu posso dar um jeito de disponibilizar pra download.. mas ai vou precisar de ajuda

    opa opa opa opa....yu yu owns......se quizer eu posso fazer um programa em php la em casa pra tu upar os episodios pro meu server e dexa pra todomundo baixar......e como ta a qualidade?? e otra coisa...qual o tamanho medio desses arquivos?? senao me explode a hd la em casa..... :lol:

    vamo la....vamo negocia esse negocio ai.... :wink:

    soh por curiosidade....eu vi esse seu avatar e fiquei em duvida (nao to zuando) vc eh macho ou femea??? :lol:

  2. #22
    _ivy_
    Visitante

    Padrão Meus Episodio Aki (mussarela)

    hahahaha.. Ivy parece um nick masculino?? ehheheh.. sou femea.. :-P

    Eh o seguinte.. no total sao 10 cds.. com 121 episodios.. 2 ovas e 1 filme..e mais as musicas e talz.. a qualidade ta boa (bem do jeito que era na manchete. heheh) .. o formato eh 'rm' , mas tem plugin pra assistir no mplayer.. la em casa fica blz..

    A unica coisa que eu nao gostei mto eh que tipo, num cd tem uns 12 episodios grudados.. eh um arquivo so.. ai tem que assistir tudo de uma vez ou anotar onde parou..eh meio xarope.. mas eu tava tao desesperada pra ter isso que peguei assim mesmo heheh..

    Se quiserem a gente faz um esquema sim

  3. #23

    Padrão Meus Episodio Aki (mussarela)

    huauhauhauhauhauhuha...disculpa pela confusao...eh q eu achei estranho...eu sempre achei q vc fosse macho....

    meio xarope???? isso eh xarope ao quadrado..... :lol: .....mas td bem eu (e o LenTu) tamo num desespero tao grande por esses episodios q fazemos qq negocio.....topamos td.....desde papai-mamae ateh orgias completa....uahhuauhauhauha :lol: ....brincadera....mas eu to disisperado sim....se eu fizer o script la em casa vc upa os episodios pra mim???????? plssssss ops: ops: ops: ops:

  4. #24
    _ivy_
    Visitante

    Padrão Meus Episodio Aki (mussarela)

    Com certeza quando estiver pronto eh so me avisar

    Bom, vou pra aula.. a gente se fala

    []'s

  5. #25

    Padrão Meus Episodio Aki (mussarela)

    po SDM, bem q vc poderia pegar esses episodeos e cortar ne? heheh

    poe ateh um merchandise seu!!! hauhauahuah

    depois fica ateh melhor pra baixar

    []'s

  6. #26

    Padrão Meus Episodio Aki (mussarela)

    huauhauhauhuhauhauh....eu ja tinha ateh pensado nisso......massss......e pra corta??????????? como eu faco?? uso faca, cerrote, lei ken (espada do kuabara), ou algum codec da real?????? :lol:

    e no caso.....qual????

  7. #27
    _ivy_
    Visitante

    Padrão Meus Episodio Aki (mussarela)

    Facas Guinzo :-P
    hehehehe..

  8. #28

    Padrão Meus Episodio Aki (mussarela)

    Citação Postado originalmente por _ivy_
    Facas Guinzo :-P
    hehehehe..
    hahahhahahahahahahahahahahahhahahahaahah meu fazia mto tempo q num ouvia essa frase! boa ivy

  9. #29

    Padrão Meus Episodio Aki (mussarela)

    hei ivy....qual eh o tamanho de cada arquivo mais ou menos??? 12*20??? se for esses trocos gigantes, tem como vc dividir ele em arquivos....tipo usando o winrar ou o tar de alguma maneira??? pq senao vai ser dificil vc enviar os arquivos pra ca....ja q minha net nao eh uma das mais estaveis..... ops:

    e eu preciso saber o tamanho pra colocar no php.ini... :wink: o bagulho ja ta pronto.....soh preciso dessas informacoes pra fica td ok

    vlw....

    pow eu sempre quis uma faca guinzo soh pra poder corta latinha de refrigerante e depois corta um tomate..... :lol: :lol: :lol:

  10. #30
    _ivy_
    Visitante

    Padrão Meus Episodio Aki (mussarela)

    assim.. tava olhando meio por cima aqui.. (nao cheguei a olhar os 10 cds)
    mas todos tem +/- uns 660 mb..

    vou ver se arrumo um jeito de encolher eles.. ps.. eu nunca fiz isso.. eheh.. nao me responsabiliso pelo resultado final.. hehehehehe..

    Não, na boa... estou aceitando ideias

    sdm.. eu possso deixar alguns aqui em casa tbm e disponibilizar pra download.. tem bastante espaço (hm.. nem tanto.. eheh) e a conexao eh boa..

    Eu vou tentar primeiro encolher os arquivos (umas pastilhas encolhedoras iam bem.. hahahah..) se nao funfa ai a gente pensa em outra coisa..

  11. #31

    Padrão Meus Episodio Aki (mussarela)

    ow.... sei q naum eh mto etico heehe, mas se pode usar o adobe premiere heheeh pra cortar

    []'s

  12. #32

    Padrão Meus Episodio Aki (mussarela)

    Demiurgo: eu ja tentei usar ele uma vez pra corta um arquivo....mas fico mtttooo ruim......fora q eu nao tenho plugin pra exportar pra realplayer.... ops: e leva moh tempao pra exporta pra qq otro formato

    _ivy_pa....claro q sim....agente pode ser uma especie de 2 mirror....e otra opcao....(ja q vc tbm tem net rapida) eh vc colocar pra download ai, e eu pegar aki....talvez seja mais rapido....e vai dar pra pegar o arquivo por partes....tipo...se comecar o download agora e a net cair....eh soh esperar voltar q o download continua de onde paro....acho ateh q vai ser mais rapido....

  13. #33

    Padrão Meus Episodio Aki (mussarela)

    vo faze uma campanha "doem uma conexão para o SDM!" ahueuhaeuaeuea ...

    root@dotty:/home/andre# wget http://200.170.103.62:8596/anime/InuYasha/inu36.rm
    --13:13:17-- http://200.170.103.62:8596/anime/InuYasha/inu36.rm
    => `inu36.rm'
    Connecting to 200.170.103.62:8596... connected.
    HTTP request sent, awaiting response... 200 OK
    Length: 18,832,416 [audio/x-pn-realaudio]

    0% [->............................] 12,288..........1.44K/s...ETA 3:32:39

    final de semana inteiro baixando a 2kB/s uhaeuhaeuhae o Demiurgo deve ta comendo a conexao com os 8Mbps dele... só faltam uns 50 episodios pra puxa :cry:

  14. #34

    Padrão Meus Episodio Aki (mussarela)

    auhuhauhauhhuauhauhau....eu apoio essa campanha........1.44KBps eh crueldade de mais....e olha q como da pra ver no grafico ai em baixo minha banda nem ta sendo toda consumida....ja que ela ta configurada pra 25KBps....po....mas ateh q vc tem paciencia....ja foram uns 15 episodios....

  15. #35
    LenTu
    Visitante

    Padrão Meus Episodio Aki (mussarela)

    ahhhhhhh naum... antes di doar conexao pro SDM... doem conexao pra mim... eu GARANTO q eu fiko de mirror pro resto da minha vida... mas tirem akele inferno di conexão discada lah di casa..... SOCOOOOOOORRRO !!!!!!!...

    hauahuahuahuahauhaua

    :cry:

  16. #36

    Padrão Meus Episodio Aki (mussarela)

    corrra.....to pensando seriamente em desativar o mod_bandwidth la de casa pra ver se essa praga de velocidade almenta.....vai ver eu fiz alguma cagada la e ele ta dexando lentao.....hj eu vo fazer esse teste....ai vc me fala se vai melhorar PiTsA....

  17. #37

    Padrão Meus Episodio Aki (mussarela)

    demoro pra libera sua banda eauhaeuaeuhea... to testando aqui =D
    42% [==============>................................] 8,097,792 1.20K/s ETA 2:25:09

  18. #38

    Padrão Meus Episodio Aki (mussarela)

    pooootz... e olha q eu nem comecei ainda a fazer leech hehheeh

    no dap!!! hauahuahuha

    SDM, d ond c eh eu fio?? se tiver VSP ae eu t consigo um desconto hauahuhauah

    []'s

  19. #39

    Padrão Meus Episodio Aki (mussarela)

    vixxx.......sabe onde fica o c** do mundo......entao.....eu moro exatamente la......laaaaa em CUbatao......do lado de santos em SP.....e a unica sigla q eu conheco parecida com VSP eh vsf uhahuauhauhuhauha ( ops: )

    wooaaaa.......100% da banda liberada.....desativei o modulo...quero ver quantos segundos minha net vai consiguir fica estavel agora...auhuhauhauahua..... :lol:

    agora soh falta o cara q me prove internet me ta limitando....ai fudencio

  20. #40

    Padrão Meus Episodio Aki (mussarela)

    eh... vc naum estah com sorte... ae eh um lugar mto civilizado pra ter VSP hehehehe

    mas vou t dar uma colher d cha, deixa o quatro-queijos detonar vc primeiro hauhauhauahua, depois vou eu!!!!

    []'s