Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Meus Episodio Aki (mussarela)

    Pittttssssaaaaaaa......meu episodio ainda tao la....o problema eh meu link eh tao firme quanto uma gelatina......ou seja....vc vai precisa de um gerenciado de download q aceite receber o arquivo por partes.....eu recomendo o super pró-master plus FlashGet....mas tem q prefira o DAP....enfim.....se vc tentar pelo wget e a minha conexao cair vc vai perder o download(probabilidade q almenta e mto agora ja q to publicando esse troco aki pra todo mundo ver.....vai xover conexao naqueka porra....<='( ) talvez o mozilla ou o firebird tenham alguma coisa q funcione parecido, aquele gerenciador la.....mas se vc tiver a particao do uindous instalada ai eu recomendo vc instalar o flashget no uindous e usar o wine pra rodar ele do linux....ou senao procura algum otro programa......vc q sabe...

    quem quizer episodios do Inu-Yasha, Yu Yu Hakusho, Samurai X e alguns do CDZ acessem:

    http://www.sabedeus.cjb.net
    ou
    http://200.170.103.62:8596/

    e depois cliquem em "anime"

    PS.: Se a imagem q ta na minha assinatura nao abrir eh pq eu to sem internet em casa, e consequentemente o site nao vai abrir

  2. #2

    Padrão Meus Episodio Aki (mussarela)

    o wget gerencia na boa...ele continua da onde parou o download.... =D

  3. #3

    Padrão Meus Episodio Aki (mussarela)

    aahhhh tah....entao eu q num sei usar msm....uhauhahuauhaauh...tenta baixar agora...minha net volto....por enquanto.....uhauhauhauaauahuauhahau


    aahhh....e eu esqueci de falar.....se comecar a cair mto eu vo ter q tacar um proftpd la pra limitar o numero de conexao.....pelo amor de deus 1 (UM) arquivo por vez......senao nem eu uso a net la..... :wink:

  4. #4
    LenTu
    Visitante

    Padrão Meus Episodio Aki (mussarela)

    arrrrram !!!.... arrrammm !!!

    eu pego esses episodios por CD mesmo... direto da fonte (SDM)... ahuahuahauhaua...

    foi mal hein.. !!!!

    ahuahuahuahauhaua... soh pra qm pode.... Wooohahahaha... !!!

    :twisted: :twisted: :twisted:

  5. #5

    Padrão Meus Episodio Aki (mussarela)

    lentu, bem q eu tentei persuadir ele pra me envia uns CDs...... SDM se ficar ruim de puxar quero q vc me faça um preço pra eu comprar uns CDs com estes animes e vc tira o seu $$$$ ....demoro.... mas vc está obrigado a tirar um lucro em cima.... :P :x

  6. #6

    Padrão Meus Episodio Aki (mussarela)

    auhhuahuahaauuhahua.....carai....nunca fui mto bom em cobrar.....dexa eu ver.....eu num sei os preco por isso vo fazer assim:

    CUSTO_SEDEX + CUSTO_CADA_CD + $1,00

    ta bom assim??? assim eu coloco 1 real de combustivel na moto e vo ate os correio pra enviar pra vc.....^.^"

  7. #7

    Padrão Meus Episodio Aki (mussarela)

    root@dotty:/mnt/hdc/inuyasha# ./download.sh
    Iniciando Download... Baixando arquivo inu02.rm ...
    --14:41:01-- http://200.170.103.62:8596/anime/InuYasha/inu02.rm
    => `inu02.rm'
    Connecting to 200.170.103.62:8596... connected.
    HTTP request sent, awaiting response... 206 Partial Content
    Length: 18,795,772 (123,252 to go) [audio/x-pn-realaudio]

    100%[====================================>] 18,795,772 13.69K/s ETA 00:00

    14:41:11 (13.69 KB/s) - `inu02.rm' saved [18795772/18795772]

    Baixando arquivo inu03.rm ...
    --14:41:11-- http://200.170.103.62:8596/anime/InuYasha/inu03.rm
    => `inu03.rm'
    Connecting to 200.170.103.62:8596... connected.
    HTTP request sent, awaiting response... 206 Partial Content
    Length: 18,789,523 (18,467,939 to go) [audio/x-pn-realaudio]

    42% [==============> ] 7,901,984 6.71K/s ETA 26:24

    6,71KB/s uaheuaheuaheuae já tão comendo a banda! o povo perae deixa eu baixa primeiro!


    auheuhhuaeuae vo espera até o final de semana...dae se tive indo neste ritmo ahueueahuae dae eu compro de vc.... =D

  8. #8

    Padrão Meus Episodio Aki (mussarela)

    uhahauhauhauhauh....eu tava baixando uma musica aki pro garimpar e o bagulho veio a 4KBps uhauhauhauhauhau.....ta foda.... :lol:

    aahhh...eu mudei minha assinatura pelo trafigo da eth0....assim da pra nois sabe quando ta no pico do urubu.....

    e depois eu vo colocar la no bagulho o access_log tbm.....^^ pra eu monitora daki....¬¬*

  9. #9

    Padrão Meus Episodio Aki (mussarela)

    po ateh eu vou querer entaum hahahahah

    CD!!!!!! ou download hehehe, vc escolhe, meu link eh soh d 8mb

    hahauhauahuahuah

    []'s

  10. #10

    Padrão Meus Episodio Aki (mussarela)

    Citação Postado originalmente por demiurgo
    CD!!!!!! ou download hehehe, vc escolhe, meu link eh soh d 8mb
    uhauhauhauhuhauha....oorra....num quer me doar 1mb desses teus 8 nao??? :lol:
    pow...esteja a vontade pra escolher....quanto a baixar o limite vai ser sempre de no maximo (somando todos os usuarios (eu acho)) de 35KBps (Bytes e nao Bits)....

    e quanto ao CD desde q se pague o(s) cd('s) e o custo do envio por mim tanto faz....

  11. #11

    Padrão Meus Episodio Aki (mussarela)

    po, entaum tah amarrado!!!

    deixa o quatro-queijos acabar d fazer os downloads e eu comeco hehe

    vc mora mto longe kra... o sedex eh caro hauhauhauahu

    []'s

  12. #12

    Padrão Meus Episodio Aki (mussarela)

    aheuhauehaeu da nda naum sedex eh por peso cara

  13. #13
    LenTu
    Visitante

    Padrão Meus Episodio Aki (mussarela)

    uhahuauhhauuhauhauh....off-topicando o off-topic: ateh agora soh moderador posto msg aki....ja repararam????? auhahuuhahuauhuhauhauhuha....soh dah nois vagabundo por aki....huauhauhuhauhauha

    ----------------
    By SDM (No computador do LenTu)
    SDM - A vida eh o primero sintoma da morte

  14. #14

    Padrão Meus Episodio Aki (mussarela)

    aheuhauehuaeheuahue vagabunda nda cara!
    eh q agente da o sangue pelas besteiras daqui.. :twisted: :twisted: ops quiz dizer damos o sangue pelo site

  15. #15

    Padrão Meus Episodio Aki (mussarela)

    Citação Postado originalmente por 1c3_m4n
    aheuhauehaeu da nda naum sedex eh por peso cara
    A tarifação de sedex funciona por estado e peso... Mesmo que você mande uma carta simples, até 1 kg é um preço só, depende do local...

  16. #16

    Padrão Meus Episodio Aki (mussarela)

    Citação Postado originalmente por Sukkubus
    A tarifação de sedex funciona por estado e peso... Mesmo que você mande uma carta simples, até 1 kg é um preço só, depende do local...
    eita....entao da pra mandar todos os episodios em uns 20cds q vai ser tranquilo.....

    off-topicando o off-topic reload: Sukkubus q sombra eh essa atras da mina no seu avatar??? parece akele fantasma q era amigo do Vingador da Caverna do Dragao....(alguem lembra??? ops: )

  17. #17
    LenTu
    Visitante

    Padrão Meus Episodio Aki (mussarela)

    Citação Postado originalmente por Sukkubus
    A tarifação de sedex funciona por estado e peso... Mesmo que você mande uma carta simples, até 1 kg é um preço só, depende do local...
    Sukkubus tb eh cultura.. !!!!

    :wink:

  18. #18

    Padrão Meus Episodio Aki (mussarela)

    SDM... sse negocio d pagar me assustou heheh, vou eh encarar o download mesmo heheheh

    []'s

  19. #19

    Padrão Meus Episodio Aki (mussarela)

    uhahuauhauhuhauhauhauh......q assim seja......entao aproveita q o link ta parado....da uma olhada....


    \/ \/ \/ \/ \/ \/

  20. #20
    _ivy_
    Visitante

    Padrão Meus Episodio Aki (mussarela)

    Eu tenho a serie completa do yuyu tirada direto da manchete.. hahaha.. tem ate o simbolozinho do M.. eheheh.. tem os ovas e o filme tbm.. se quiserem eu posso dar um jeito de disponibilizar pra download.. mas ai vou precisar de ajuda