Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

miranda
    Quais as surpresas?

Boas ou ruins?

2.    Publicidade

miranda
    Mas ha um observacao a dizer, nao preciso operar em 802.11g, apenas tenho como um grande beneficio que a banda disponivel é maior, como em um HUB, se coloco um HUB de 100mb e os meus clientes sao de 10mb melhor siguificamente a performance deles alem é claro de permitir que aumente o numero de portas pois tenho mais banda...
    O que estou dizendo é exatamente isso usar um AP com 802.11g mais na verdade vai operar em 802.11b, sendo assim teremos um throughput maior para habrigar mais clientes em um unico AP.

4. surpresas ruins

eles vao t dizer q estes equips naum saum pra outdoor e naum vao t dar suporte

[]'s

miranda
    Na verdade nao é uma surpresa pq nenhum sao para outdoor mesmo....

O mundo usa pq com umas gambiarras a coisa ate que funciona....

A propria CISCO nao sabia que o WET11 era usado em bridges, pois foi desenvolvido exclusivamente para indoor.....

frassaide
    :lol: Voce esta certinho meu jovem;;; tenho aqui na minha rede duas bases e as duas com ap da linksys um é wap 11 e a outra é wap 54g ...

a primeira (wap 11) todo dia tenho que reiniciar ela,,, pois os radios cliente dela (bridges), que sao tambem wap 11 travam todos os dias ..

Ja na outra base que tenho em modo ap um (wap 54g) nunca me deu problema ta funcando la de boa e raramente tenho reinica-la,,, entao creio que o trafego da banda g segura mais ,,mesmo aumentando o ruido eles funcam bem melhor e seguram muito mais gente ... pelo menos aqui ta rodando de boa ...

pedro_brother@htomail.com

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista