+ Responder ao Tópico

dah uma olhada aqui mesmo no under.... under-linux.org/bandlimit
    tem um artigo que postei que mostra como bloquear trafego p2p usando um modulo do iptables... limita... bloqueia... agora msm kbei de fazer um teste na minha rede... parei as regras de limitacao de p2p e o trafego virou um flagelo... rodei de novo e td voltou ao normal.... :twisted: :twisted:

2. Citação Postado originalmente por Anonymous
    dah uma olhada aqui mesmo no under.... under-linux.org/bandlimit
    tem um artigo que postei que mostra como bloquear trafego p2p usando um modulo do iptables... limita... bloqueia... agora msm kbei de fazer um teste na minha rede... parei as regras de limitacao de p2p e o trafego virou um flagelo... rodei de novo e td voltou ao normal.... :twisted: :twisted:
    opa... esqueci de logar... 8O

3. Citação Postado originalmente por demiurgo
    kra... vou roubar as palavras do psy:

'"se o kra tah na sua rede, e vc quer derruba-lo, vai lah e arranca o cabo d rede, ou dah chute na cpu logo!!!!"

realmente....se o cara ta na tua rede, foi avisado q num pode usar a bagacera, e ainda insiste de cabaco.....o minimo q vc pode fazer eh displugar o cabo de rede dele..... :twisted:

4. Citação Postado originalmente por demiurgo
    kra... vou roubar as palavras do psy:

'"se o kra tah na sua rede, e vc quer derruba-lo, vai lah e arranca o cabo d rede, ou dah chute na cpu logo!!!!"
    Caras (psy e demiurgo) gostei da idéia de vcs...
    Mas se fosse eu, eu colaria um poster do hulk na minha sala, colocaria um cacetete de madeira na minha mesa, e chamaria o cara pra conversar...

Abriria o kazaa no meu micro e falaria o seguinte...

"Cara se você fizer isso mais uma vez, eu vou ficar daquele jeito (apontava para o hulk), vou pegar isso (apontava para o cacetete, e vou enfiar você sabe bem onde!!!
    heehheheheheh

5. E apoio o chute na CPU...hahahaha adorei está....ahahhaa....usa o cbq o kazaa vai ficar tão lento q ele vai desistir de usar...hahahahahah uso aqui no meu trab e nunca vou descutir como usuário mato na raiz no FW...hahahaha...ai ele nem sabe oq aconteceu..hahahahaha...
    OBS: Chuta a CPU primeiro..hahahaahaahhahahaha

Tópicos Similares

1. Como autenticar uma maq Linux em rede win.
    Por Chacalll no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 09-06-2005, 09:59
  2. como criar uma conexão numa rede sem fio?
    Por binho_guerreiro no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 16-03-2004, 08:47
  3. Como instalar uma impressora pela rede ?
    Por GuE no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 20-10-2003, 14:24
  4. Respostas: 22
    Último Post: 15-10-2003, 08:33
  5. Respostas: 3
    Último Post: 02-10-2003, 08:01

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L