Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456
+ Responder ao Tópico

1. Bloqueia por IPTables. Se o cara reclamar (como disse o lacierdias), fala pra ele que você sabe que ele tentou acessar sites de pedofilia e que você tem todos os logs e que se ele não parar de encher o saco, você vai enviar e-mails xingando o chefe com o endereço dele assumindo que o cara andava pulando a cerca com a mulher dele. Funciona comigo pelo menos. Hehehehe.

Abraços!

Daniels
    Ehehehehehe essas soluções são as melhores. Olha... num eh na minha empresa num. Eh um cliente meu... entende? Faço serv squid pra clientes, ai estao usando kazaa e pesando toda a banda. Mas to correndo atras pra bloquear. Valeu ai pelas dicas, galera.

3. Citação Postado originalmente por xstefanox
    Bloqueia por IPTables. Se o cara reclamar (como disse o lacierdias), fala pra ele que você sabe que ele tentou acessar sites de pedofilia e que você tem todos os logs e que se ele não parar de encher o saco, você vai enviar e-mails xingando o chefe com o endereço dele assumindo que o cara andava pulando a cerca com a mulher dele. Funciona comigo pelo menos. Hehehehe.

Abraços!
    Cara esta foi a melhor!!!!!!!!!!!!!!!
    Ganhou o 1° lugar com certeza....

Citação Postado originalmente por Daniels
    Ehehehehehe essas soluções são as melhores. Olha... num eh na minha empresa num. Eh um cliente meu... entende? Faço serv squid pra clientes, ai estao usando kazaa e pesando toda a banda. Mas to correndo atras pra bloquear. Valeu ai pelas dicas, galera.
    Ai é questão de você conversar com o seu cliente... mas tu tem que tomar muito cuidado com isto, pois os caras da empresa podem se virar contra você, e ai tu corre o risco de ser sacaneado e perder o contrato

Tópicos Similares

1. Como autenticar uma maq Linux em rede win.
    Por Chacalll no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 09-06-2005, 09:59
  2. como criar uma conexão numa rede sem fio?
    Por binho_guerreiro no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 16-03-2004, 08:47
  3. Como instalar uma impressora pela rede ?
    Por GuE no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 20-10-2003, 14:24
  4. Respostas: 22
    Último Post: 15-10-2003, 08:33
  5. Respostas: 3
    Último Post: 02-10-2003, 08:01

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L