+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Script .BAT

    Buenas, Pessoal...

    Por gentileza, se alguem puder me ajudar, é o seguinte:

    no meu PDC roda CL8, como se faz p q as porcarias do XP leiam o script .BAT q ta no netlogon? ja fiz como manda o gabarito (aquele do foca) e nada. elas acessam o compart publco normal pelo amb. rede,

    se eu executo o script localmente vai, mas nao remotamnte....


    desde ja agradeço......

    Obrigadao

  2. #2

    Padrão Re: Script .BAT

    Citação Postado originalmente por fabianosms
    Buenas, Pessoal...

    Por gentileza, se alguem puder me ajudar, é o seguinte:

    no meu PDC roda CL8, como se faz p q as porcarias do XP leiam o script .BAT q ta no netlogon? ja fiz como manda o gabarito (aquele do foca) e nada. elas acessam o compart publco normal pelo amb. rede,

    se eu executo o script localmente vai, mas nao remotamnte....


    desde ja agradeço......

    Obrigadao

    Pessoal, à todos q visitaram este topico eu agradeço pela atençao, qto ao XP ler o .BAT ja consegui.

    Mas como diz ae no roda pé de um amigo integrante do underlinux, Toda soluçao traz novos problemas... e comigo nao foi diferente,

    antes de fazer parte do dominio meu squid autenticava e navegava numa boa, agora se logar no dominio ele pede autenticacao mas nao navega.
    Q raios pode estar acontecendo???

    qualquer sugestao é bem vinda.....

    Obrigadooo

  3. #3
    guardian_metal
    Visitante

    Padrão Script .BAT

    Então.. basta configurar o proxy do ie para cada usuário que logar no xp ou usa as politicas de segurança local e coloca o proxy para todos os usuários.

  4. #4

    Padrão Script .BAT

    Citação Postado originalmente por guardian_metal
    Então.. basta configurar o proxy do ie para cada usuário que logar no xp ou usa as politicas de segurança local e coloca o proxy para todos os usuários.

    Caro amigo, eu ja havia colocado o ip do ie, mas vc nem imagina, eu apenas precisava ter um pouco de paciencia....apos 3 tentativas fumego os treco aki,,,

    Agradeço pela ajuda...

    []´s