Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Carlos_Radlink
    Visitante

Padrão SENAO SL2611 CB3 Deluxe modo AP

Sim, tenho tenho 3 pontos de acesso com 3 ap 2500 esta 40 direciaonais estao divididas entres estes 3 APs 2500 na verdade sao 40 predios pois so trabalho com condominios, trabalho com planos de 128 k e libero 100 k para cada usuario.

Quando se usa apenas 1 tecnologia, voce evita bastante as interferencias causaddas por voce mesmo e tem menas dor de cabeça ...

Citação Postado originalmente por Carlos_Radlink
    Sim, tenho tenho 3 pontos de acesso com 3 ap 2500 esta 40 direciaonais estao divididas entres estes 3 APs 2500 na verdade sao 40 predios pois so trabalho com condominios, trabalho com planos de 128 k e libero 100 k para cada usuario.

Quando se usa apenas 1 tecnologia, voce evita bastante as interferencias causaddas por voce mesmo e tem menas dor de cabeça ...
    Cara vc tem esses APs fora do Provedor ? voce alimenta elas por um cartao e o outro ligado a Omni ? eu aqui so mais velho e sou da Epoca dos AP 1000 esses bichos tb nunca me encomodaram sao baos mesmo e agora comprei 2 ap 2000 mas ta me dando dor de cabeca o sinal fica ruim mesmo.

Carlos_Radlink
    Visitante

Uso sempre 2 cartoes no AP pois assim ele distribui melhor o sinal e nao fica sobre carregados ...

Uso 1 ominni e uma direcional ... assim tenho mais opcoes de apontamento.

Uso 1 AP 2000 e 2 2500 nao vejo diferenca nenhuma entre eles... tambem ja usei ap 1000 e nunca tive problemas com nenhum dos 3... talvez seu ap 2000 possa estar com algum tipo de problema, ou ate mesmo com interferencia... tente mudar o canal dele.

MS esses 1000 cliente entaum nao sao simultaneos!!! não é??????
    nunca trabalhamos com ap2500 estava querendo saber se ela aguenta bem o tranco, pois trabalho com ap2000 e ela naum aguenta mais que 40 clientes simultaneos por canal liebrando 256kbps para cada cliente.

Como voce faz para distribuir para o condomio vc cabeia ou usa TDSL ???

[ |'s
    Rodrigo

Citação Postado originalmente por btguigo
    MS esses 1000 cliente entaum nao sao simultaneos!!! não é??????
    nunca trabalhamos com ap2500 estava querendo saber se ela aguenta bem o tranco, pois trabalho com ap2000 e ela naum aguenta mais que 40 clientes simultaneos por canal liebrando 256kbps para cada cliente.

Como voce faz para distribuir para o condomio vc cabeia ou usa TDSL ???

[ |'s
    Rodrigo
    Loco, tu ta usando esses TDSL, funcioname bem, gostaria de usar tb, mas nao tenho referencia delas, onde vc compra ?

Sim usamos, e funciona muito bem, principalmente para condominios onde fica dificil cabear o prédio... tem uma velocidade real de 2Mbps e é muito facil a instalacao..

da uma olhada...
    http://www.unicoba.com.br/equip.asp

[ ]'s
    Rodrigo