+ Responder ao Tópico



  1. #1
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão SENAO SL2611 CB3 Deluxe modo AP

    Seguinte... to usando esses danados aqui e eles sao bons de sinal, aguentam o trafego blz, estao com a antena compativel (12,5 dbi).
    Soh que os fdp comecaram a travar todo dia... estao ligados em nobreak com aterramento 100%.. a unica coisa que vou fazer eh aterrar a malha externa dos cabos das antenas... vamos ver se melhora...
    estou revendo meus conceitos... to pensando nos swl3300 de novo, pois os precos sao quase iguais...
    isto eh apenas uma dica para quem estiver em duvidas na hora da compra.

  2. #2
    Carlos_Radlink
    Visitante

    Padrão resposta

    Você trabalha em algum provedor?

    Quantos usuarios este provedor tem?

    Cara trabalhar com sansung é loucura.

    meu ICQ é 65676564 e meu login no skype é Carlos-Radlink sou dono de um provedor no rio de janeiro.

    Caso deseje trocar ideias to ao dispor.

    abraços

  3. #3
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão SENAO SL2611 CB3 Deluxe modo AP

    Eu uso aqui 3 swl 3300 ateh hj nao me deram dor de kbca... Agora estes SENAO jah tao bagucando o pedaco... Tb uso AP2000, mas montar tudo com eles eh fogo neh...$$$$$$.... existe alguma solucao mais em conta e de boa qualidade... tipo que aguente uns 2 Mbps de trafego e tenha o custo de um swl 3300....heheheheheh... to querendo muito... :twisted: :twisted: :twisted:

  4. #4
    Carlos_Radlink
    Visitante

    Padrão SENAO SL2611 CB3 Deluxe modo AP

    POsso te afirmar que quando crescer mais seus SWL 3300 nao vao dar conta ...

    olha so a estrutura que tenho no meu provedor


    3 Ominnidirecional de 15 dbi hyperlink
    3 AP 2500
    40 antenas direcionais em predios
    Link Intelig de 4 mbit

    Sabe quanto tempo nao verifico 1 rádio sequer ?
    Uns 3 meses ...
    Nao tenho nenhum tipo de trabalho com meus radios ...
    vamos atingir 1.000 usuarios com esta estrutura que esta ai.

    Cara ja trabalhei com sansung e com d-link ... e te falo eles nao prestam.

    em relação a preço te falo o seguinte eu pago 250,00 reais em um kit orinoco completo.

    E paguei 1.500 reais em cada AP 2500 novo ....

    Pesquisando voce consegue redusir muito o custo, antes eu pagava ate 480,00 em um kit orinoco ...

    outra ... se voce quiser montar o kit orinoco com cartao orinoco bronse de 2 megas sai mais barato ainda.. 200,00 reais ...

    Me manda seu ICQ

  5. #5
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão SENAO SL2611 CB3 Deluxe modo AP

    eita... 1500 pilas num AP2500... com cartoes??? quem eh este fornecedor?? passa o contato dele aqui pra nois....

  6. #6

    Padrão SENAO SL2611 CB3 Deluxe modo AP

    Carlos

    Voce poderia explicar melhor cmo é essas 40 direcionais ??? elas passam pela suas AP2500???? ou sao linkadas em seu provedor !!!! pois estou abismado em ver apenas 3 AP2500 aguentar 1000 users..... qual é a banda q. vc. dispolnibiliza para cada cliente ????

    [ ]'s
    Rodrigo

  7. #7
    Carlos_Radlink
    Visitante

    Padrão SENAO SL2611 CB3 Deluxe modo AP

    Sim, tenho tenho 3 pontos de acesso com 3 ap 2500 esta 40 direciaonais estao divididas entres estes 3 APs 2500 na verdade sao 40 predios pois so trabalho com condominios, trabalho com planos de 128 k e libero 100 k para cada usuario.

    Quando se usa apenas 1 tecnologia, voce evita bastante as interferencias causaddas por voce mesmo e tem menas dor de cabeça ...

  8. #8

    Padrão SENAO SL2611 CB3 Deluxe modo AP

    Citação Postado originalmente por Carlos_Radlink
    Sim, tenho tenho 3 pontos de acesso com 3 ap 2500 esta 40 direciaonais estao divididas entres estes 3 APs 2500 na verdade sao 40 predios pois so trabalho com condominios, trabalho com planos de 128 k e libero 100 k para cada usuario.

    Quando se usa apenas 1 tecnologia, voce evita bastante as interferencias causaddas por voce mesmo e tem menas dor de cabeça ...
    Cara vc tem esses APs fora do Provedor ? voce alimenta elas por um cartao e o outro ligado a Omni ? eu aqui so mais velho e sou da Epoca dos AP 1000 esses bichos tb nunca me encomodaram sao baos mesmo e agora comprei 2 ap 2000 mas ta me dando dor de cabeca o sinal fica ruim mesmo.

  9. #9
    Carlos_Radlink
    Visitante

    Padrão SENAO SL2611 CB3 Deluxe modo AP

    Uso sempre 2 cartoes no AP pois assim ele distribui melhor o sinal e nao fica sobre carregados ...

    Uso 1 ominni e uma direcional ... assim tenho mais opcoes de apontamento.

    Uso 1 AP 2000 e 2 2500 nao vejo diferenca nenhuma entre eles... tambem ja usei ap 1000 e nunca tive problemas com nenhum dos 3... talvez seu ap 2000 possa estar com algum tipo de problema, ou ate mesmo com interferencia... tente mudar o canal dele.

  10. #10

    Padrão SENAO SL2611 CB3 Deluxe modo AP

    MS esses 1000 cliente entaum nao sao simultaneos!!! não é??????
    nunca trabalhamos com ap2500 estava querendo saber se ela aguenta bem o tranco, pois trabalho com ap2000 e ela naum aguenta mais que 40 clientes simultaneos por canal liebrando 256kbps para cada cliente.

    Como voce faz para distribuir para o condomio vc cabeia ou usa TDSL ???

    [ |'s
    Rodrigo

  11. #11

    Padrão SENAO SL2611 CB3 Deluxe modo AP

    Citação Postado originalmente por btguigo
    MS esses 1000 cliente entaum nao sao simultaneos!!! não é??????
    nunca trabalhamos com ap2500 estava querendo saber se ela aguenta bem o tranco, pois trabalho com ap2000 e ela naum aguenta mais que 40 clientes simultaneos por canal liebrando 256kbps para cada cliente.

    Como voce faz para distribuir para o condomio vc cabeia ou usa TDSL ???

    [ |'s
    Rodrigo
    Loco, tu ta usando esses TDSL, funcioname bem, gostaria de usar tb, mas nao tenho referencia delas, onde vc compra ?

  12. #12

    Padrão SENAO SL2611 CB3 Deluxe modo AP

    Sim usamos, e funciona muito bem, principalmente para condominios onde fica dificil cabear o prédio... tem uma velocidade real de 2Mbps e é muito facil a instalacao..

    da uma olhada...
    http://www.unicoba.com.br/equip.asp


    [ ]'s
    Rodrigo

  13. #13
    Carlos_Radlink
    Visitante

    Padrão SENAO SL2611 CB3 Deluxe modo AP

    claro que os 1000 clientes nao sao simultaneos... sao o total de clientes que tenho...

    Nao tenho clientes ligados direto em maquinas windows, pois é muito complicado... tem problemas de spyware, virus e etc...

    uso somente no linux mesmo pq em um predio com 1 servidor linux tenho em media de 20 usuarios.