Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

gmlinux
    Se esta começando agora pense nisto:

Grandes fabricantes homologam RedHat e SuSE

Se vc quer aprender, use o Slack ou Debian (prefiro o slack)

Depois que tiver dominando, e não depender de suporte dos fabricantes, vc decide

Para desktop, Mandrake é muito bom (sem intenção de aprender)
    Fedora usa pacotes muito novos, como o mandrake, isto pode comprometer estabilidade, não recomendo em servidores a menos que vc saiba o que esta fazendo.
    Conectiva 9... sem comentarios, dizem que o 10 ta bom.

Existe outras, mas como o número de usuários não é muito grande, vc não terá muito suporte

Desculpe se esqueci alguem grande

agent_smith
    Olha, me iniciei no CL8. Achei ele bem bom. É amigável sem ser chato e não é tão pesado assim.

O 9 não consegui gostar. O 10, todos dizem que está muito bom.

Mas, penso assim. Para quem está saindo de uma cultura Wintel, os filhos do Red Hat, pra mim, são muito bons.

Ou tentar o Kurumin.

Ok???

abraços
    8)

3. a unica versao do conectiva que prestou foi a 8, a 10 eu nao usei mas como todos dizem esta muito boa, eu so olhei para ela, esta bonita e parece funcional e facil.

eu iria com o 10, sempre va para o mais atualizado, ultima versao. esse eh o ponto, ainda mais no seu caso que eh Desktop, eu nao recomendaria uma distro como slack/debian para uma maquina desktop de alguem que simplesmente quer usar linux, eh um comeco um tanto arduo, que outras distros como Mandrake e Kurumin amenizam.

duker
    Valeu gente pelas dicas realmente tb estou odiando o CL-9 peguei o 10 para instalar e por curiosidade o Kurumin 3.1 um live CD que adorei roda tudo pelo CD tem muita coisa boa nele e q por acaso estou mandando esse agradecimento a todos usando-o nem sei mais se instalo o CL-10!!!

epf
    O R.H 9.0, tem uma interface grafica bem amigavel, bom pra quem esta iniciando tbm..

Tópicos Similares

1. duvidas no chmod
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 02-07-2003, 16:00
  2. Configurar Placa de Video S3 no Cl 8.0
    Por WebMic no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 13-01-2003, 14:05
  3. Blanes no Cl 8.0? É possivel???
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5