+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por 1c3_m4n
    É o seguinte, o principal foco do projeto das meninas é mostar para outras mulheres que elas podem e devem usar linux sim,
    é exatamente a mesma proposta do linuxchix.. e eu fui BASTANTE hostilizado na lista lá, por algumas pessoas (meninos inclusive) por causa de meus tags, que NÃO SÃO politicamente corretos - e jamais serão. É a esse radicalismo que me refiro, ao patrulhamento ideologico, da dificuldade de pensar diferente. Se a proposta for igual, com o mesmo modêlo de atitude, dispenso.

em tempo: tenho AMIGAS sérias, meninas, sim: Lulyis, Michelle, Nanda, Pri.. PESSOAS, que estão mais preocupadas com conteúdo (cooperação) do que com aparencias (tags mal-educadas).

2. Citação Postado originalmente por 1c3_m4n
    Eieieei calma ai, ninguem libero o endereço ainda irado, o cara q deu a sugestao do endereco ser esse, ainda num tem nda no ar

LOL

afobado come cru.. nem que seja giló (argh!!)

:twisted:

3. Citação Postado originalmente por irado
    Se a proposta for igual, com o mesmo modêlo de atitude, dispenso.
    Ainda estamos planejando, a enquete só serviu para saber quais são as expectativas dos meninos deste fórum em relação a idéia de se ter um site de meninas dentro da Underlinux. Pode ter certeza que a idéia não é clonar a proposta do site que citou, muito menos encher de lacinhos e florzinhas nossos artigos.

Mas isso é coisa que nós vamos discutir. Pela enquete deu mais ou menos para sacar qual é a expectativa.

4. Quanto a barrar acesso anônimo, a ideia foi discutida a muito tempo, e concluimos que nao era correto fazer isso, por enquanto nao tenho um motivo concreto em maos pra fazer tal coisa.

Quanto a sua 'tag' eu mesmo concordo que seja ofensiva e de mau gosto pra com as mulheres, uma vez que, sao elas que usam voce, e nao o contrário.

O endereço será: http://girls.under-linux.org

E o IceMan e a Sukkubus tão gerenciando ai o que acontece pela frente.

Estou vendo o site por alguns dias e notei que as "meninas" só discutem sobre este tal site. Mas porque elas não discutem no fórum inteiro?
    Só vejo mensagens delas aqui!
    Pois se elas querem discutir sobre LINUX poderiam expor suas dúvidas e/ou idéias no índice de Adm. Geral.
    Desculpa se estou sendo abusado no meu comentário mas apenas não vejo fundamento para tal. Porque estamos todos aqui para falar do código e não da cor que vai ter o site.
    Até mais.

Tópicos Similares

1. ssh sem senha
    Por mcsbws no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 04-11-2002, 22:40
  2. tomcat sem apache
    Por joe_fox no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 28-10-2002, 09:00
  3. Apache sem SSL
    Por pavanjr no fórum Servidores de Rede