+ Responder ao Tópico

Elas estão certissimas em postar os topicos aki, eh pra isso mesmo que eles existem, pra dividir as mensagens, se fosse pra elas postarem em outro topicos seria na parte de projetos da Underlinux. Adm em geral eh pra adm do linux.... num tem nda a ver com isso

2. Eh, se elas têm duvidas, o certo é postar ao site todo, que até agora é o que eu tenho visto elas fazerem, já se o assunto é aparte, certa elas em utilizarem o fórum da GiRLS.

LenTu
    meu burocracia eh um saco....
    :twisted:
    num vamos hostilizar ngm pq as meninas kerem uma parte pra elas... q q tem ? q mal podi haver nisso ? seriaum agora.... acho o underlinux girls vai ser uma extensão do under original... naum uma parte SEPARADA do q jah si tem hj... ateh pq... as meninas nos tratam... e ateh onde eu sei saum mto bem tratadas aki... (ateh dimais ... ahuahuahau).... e naum teriam motivo nenhum pra abandonar esse forum aki... ateh pq.... postando uma duvida aki.... fika bem mais facil di conseguir resposta.... agora c por exemplo... "ah eu kero um tema do brad pitt.... alguem sabe onde tem ?".... perguntas do genero.... mas das parte feminina mesmo.... ou sei lah... marcar encontros delas mesmo... discussões sobre o espaço delas no linux... 100 os marmanjos atrapalharem....

dou apoio total a idéia... parabens sukkubus e ic3 m4n (q ateh onde eu sei num eh mulher... serah ?...ahauhaua ).... pela ideia....

:wink:

4. Citação Postado originalmente por LenTu
    dou apoio total a idéia... parabens sukkubus e ic3 m4n (q ateh onde eu sei num eh mulher... serah ?...ahauhaua ).... pela ideia....

:wink:
    huaheuhaeuhaeu num sou mulher nao po ateh meu lado feminino eh lesbica hahaha eu sei q essa foi ridicula mas num resisti ops:

Mas então eu to dando uma força pra mulherada agilizar um poko o site sim, agora tenho tempo sobrando

5. Ihhhh Ice, te chamou de boiola ehin :P

Concordo, sem burocracias ;]]]]]

Tópicos Similares

1. ssh sem senha
    Por mcsbws no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 04-11-2002, 22:40
  2. tomcat sem apache
    Por joe_fox no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 28-10-2002, 09:00
  3. Apache sem SSL