+ Responder ao Tópico

1. Como o Psy já disse, nós vamos resolver isso juntamente com os responsáveis pelo endereço... o resultado virá depois. Ainda estamos resolvendo o que fazer, então esta discussão se torna desnecessária agora.

Mas aproveitando, acho que o pessoal tá confundindo um pouco as coisas. Este espaço foi criado para isso, bate papo informal entre meninas (e meninos, a esmagadora parcela do site). Nenhuma de nós discute assuntos técnicos aqui, para isso temos o restante do fórum. Se não participamos ativamente, pode ter certeza que estamos lendo (e participando de alguma forma, garanto).

Vamos ser um pouquinho mais tolerantes, ok?

ELsms81

Eu acho que alguns dos usuários masculinos daqui do fórum acabaram com a espectativa boa que a SUKKUBUS tinha ao criar um site de girl!!!

Ela pensava que daria pra conviver usuários masculinos e femininos numa boa, mas ela já percebeu pela enquete que vai rolar muitas "piadinhas machistas"...

Como ela mesmo disse: "O PESSOAL TÁ CONFUNDINDO AS COISAS!!!"

Aqui ninguém sabe mais do que ninguém, todo mundo lê o que o outro escreve, e isso que é legal, e tenho certeza que o público feminino lê o que o masculino escreve!!!

Gostaria muito de ver o site das meninas, se tudo der certo e se concretizar mesmo, eu vou passar lá direto pra ver como tá!!!

Fica aqui o meu apoio a SUKKUBUS e pra todas meninas...

Falowwwww...

Citação Postado originalmente por psy
    Quanto a barrar acesso anônimo, a ideia foi discutida a muito tempo, e concluimos que nao era correto fazer isso, por enquanto nao tenho um motivo concreto em maos pra fazer tal coisa.

Quanto a sua 'tag' eu mesmo concordo que seja ofensiva e de mau gosto pra com as mulheres, uma vez que, sao elas que usam voce, e nao o contrário.

O endereço será: http://girls.under-linux.org

E o IceMan e a Sukkubus tão gerenciando ai o que acontece pela frente.
    Eu estava discutindo isto com o ice, e apesar de contra...
    Acho que é legal deixar esta opção ao usuário, assim, em tópicos como aquele da linux girls, onde só importam a opinião de pessoas cadastradas (no meu ponto de vista) poderíamos evitar o que ocorreu lá...

4. Citação Postado originalmente por Anonymous
    Citação Postado originalmente por psy
    Quanto a barrar acesso anônimo, a ideia foi discutida a muito tempo, e concluimos que nao era correto fazer isso, por enquanto nao tenho um motivo concreto em maos pra fazer tal coisa.

Quanto a sua 'tag' eu mesmo concordo que seja ofensiva e de mau gosto pra com as mulheres, uma vez que, sao elas que usam voce, e nao o contrário.

O endereço será: http://girls.under-linux.org

E o IceMan e a Sukkubus tão gerenciando ai o que acontece pela frente.
    Eu estava discutindo isto com o ice, e apesar de contra...
    Acho que é legal deixar esta opção ao usuário, assim, em tópicos como aquele da linux girls, onde só importam a opinião de pessoas cadastradas (no meu ponto de vista) poderíamos evitar o que ocorreu lá...
    O eu desta mensagem era eu....
    ehhehe

5. Oi Sukkubus !!

To aparecendo de pouquinhuu por aki ... mas pode contar com minha ajuda sobre o site !!! :wink:

Espero poder contribuir tb !!!

Tópicos Similares

1. ssh sem senha
    Por mcsbws no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 04-11-2002, 22:40
  2. tomcat sem apache
    Por joe_fox no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 28-10-2002, 09:00
  3. Apache sem SSL
    Por pavanjr no fórum Servidores de Rede