+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Qual o melhor WET11 ou 900+AP para o cliente

    E ae galera, comprei uma pa de radio WAP11 V2.8, WET11 V2.0, LG AP , Samsung 3300 DA to testando o que eu vi e o seguinte


    tenho um DWL900+AP NUM MORRO COMO AP cheio de radiação em volta o que da um monte de perda tenho na mesma distacia outro dwl como ap que no sentido contrario nao da perda nenhuma ou seja o DWL nao trabalha bem no meio da radiação e nos clientes tava usando o mesmo, so que em distancias a 3km para o DWL com radiação tinha uma pequena perda cerca de 3% ou 4, coloquei o WET 11 V2.0 com a bios 2.8 au acho a ultima la qu saiu agora eu atualizei de cara, e ta funcionando perfeitamente agora nao de 10000 pacotes perco 24 +-

    resumo

    Compre o WET11 que funciona como cliente ap e melhor que DWL900 e e a diferenca de preço e pouca

  2. #2

    Padrão Qual o melhor WET11 ou 900+AP para o cliente

    o wet11 tem um cartao com output d 100mw, nao sei qual eh output do ap900+

    isso eh mto no wet... nos orinoco o output eh d 50mw

    o prob do wet11 eh q ele tem uma mania danada d travar... soh isso, mas eh um radio excelente...

    []'s

  3. #3

    Padrão Qual o melhor WET11 ou 900+AP para o cliente

    to usando aqui e ta perfeito a nova bios 2.8 e a verção 2 (Cisco) ta perfeito inclusive se vc ler os report fala do tau problema, eu to usando cliente AP INFRAESTRUTUA e ta perdeito se travar qui eu aviso vcs, o AP que to usando e uM DWL900+ o que eu notei o problema maior ta no DWL900+AP modo Cliente e nao no modo ap, acho que o DWL modo cliente ta com aquele bug do output, mas se travar falo, pra vcs, isso que minha caixa hermetica nao tem nem ventilado, apenas 2 canos para ventilação e aqui to usando um establizador e la no outro ponto que locoquei hj uns 8 km apenas transformador de playstation dos bom

  4. #4

    Padrão Qual o melhor WET11 ou 900+AP para o cliente

    po, blz!!!

    eu jah naum gosto mto do ap900+ mesmo hehehe, eh bom saber q o velho WET11 tah melhorando

    []'s

  5. #5

    Padrão Qual o melhor WET11 ou 900+AP para o cliente

    o wet11 tem a vantagem de ser homologado!!! isso é muito importante.

    dizem q se ligar ele num energia com aterramento e também aterrar a malha do cabo da antena ele não trava.

    eu particularmente odeio wet11, já perdi as contas de quantos perdi, porém tenho um instalado a UM ANO E TRES MESES e travou apenas 1 única vez. (este ainda é do modelo antigo) está devidamente aterrado e no no-break.

  6. #6

    Padrão Qual o melhor WET11 ou 900+AP para o cliente

    o Dlink tambem e homologado, e eu nem uso centelhador finco direto o pingtail no ap e na antena

  7. #7

    Padrão Qual o melhor WET11 ou 900+AP para o cliente

    Cara tem gente que se da bem com este radios da linksys mais ja vi neguinho arrancar os cabelos por causa dele. certo dia falando com um vendedor sobre os aparelho da linksys ele defendendo o linksys dizendo que o pessoal só quer ligar o radio sem fazer aterramento e nem botar um nobreak, putz da forma como a galera acha caro o kit sem nobreak imagine entao incluir um nobreak no kit. Frequentava muito o grupo do uol e o linksys nao tem boa fama naquela comunidade assim como swl 3300 como ap. Os dlink ap900ap tem umas manhas como todos sabem sobre os firm 3,02 e a antena interna que tem que corta e definir na conf atena direita. quanto a potencia da antena e de 17dbi.

  8. #8

    Padrão Qual o melhor WET11 ou 900+AP para o cliente

    cheguei a conclusao que o problema nao ta no MODO AP do DWL e sim no MODO CLIENTE AP o radio simplesmente perde pacote adoidado mas vou trocar o AP DWL900+ por uma samsung e posto aqui o resultado como o DWL Cliente se comporta com os SAMSUNG

  9. #9

    Padrão Qual o melhor WET11 ou 900+AP para o cliente

    1 semana de uso 24h por dia ligado novo wet11 v2.0 com firmware2.8 e nada de travar 1 no estabilizador e outro no transformador de playstation a 8km

    nao testei os anteriores mas este pra mim ta perfeito e o noo radio cliente que vou trabalhar

  10. #10
    glaucia
    Visitante

    Padrão Qual é o melhor equipamento para cliente.

    Olá Galera, experimente usar o OVISLINK como cliente de qualquer AP, ele é muito bom, não retorna nenhum e não trava. Todos que usaram só elogiaram.

    Ligue para mim ou mande um e-mail para adquirí-lo


    e-mai: [email protected]
    fone: 11-6351.4365

  11. #11

    Padrão Re: Qual é o melhor equipamento para cliente.

    Citação Postado originalmente por glaucia
    Olá Galera, experimente usar o OVISLINK como cliente de qualquer AP, ele é muito bom, não retorna nenhum e não trava. Todos que usaram só elogiaram.

    Ligue para mim ou mande um e-mail para adquirí-lo


    e-mai: [email protected]
    fone: 11-6351.4365
    pelo amor de deus bani esta pessoal que so faz spam o comentario dela nao tem nada haver com o topico e esta pessoa nao trouce nehuma ajuda com sus post

  12. #12

    Padrão Qual o melhor WET11 ou 900+AP para o cliente

    Caros:

    Tenho uma rede com + de 40 WET11, novos e mais antigos.
    Alguns param de responder por problemas na conexao do
    cabo de rede, fiquem atentos com os cabos.

    Ja encontrei Wet que só ficar no ar se ficasse pingando ele direto.
    Mas algo que descobri é que muito tráfego sobre um WET ocassiona travamento, pacotes gerados por virus, má configuração de rotas, altas taxas de broadcast, travam o WET11.

    Além disso ele nao suporta vários PC's usando ele como ponte.
    PPPoE ou PPPtP. Exceto casos em que o sinal é de 98%.

    Espero ter ajudado

    Att. Alexandre

  13. #13

    Padrão Re: Qual o melhor WET11 ou 900+AP para o cliente

    Citação Postado originalmente por ondasbr
    Caros:

    Tenho uma rede com + de 40 WET11, novos e mais antigos.
    Alguns param de responder por problemas na conexao do
    cabo de rede, fiquem atentos com os cabos.

    Ja encontrei Wet que só ficar no ar se ficasse pingando ele direto.
    Mas algo que descobri é que muito tráfego sobre um WET ocassiona travamento, pacotes gerados por virus, má configuração de rotas, altas taxas de broadcast, travam o WET11.

    Além disso ele nao suporta vários PC's usando ele como ponte.
    PPPoE ou PPPtP. Exceto casos em que o sinal é de 98%.

    Espero ter ajudado

    Att. Alexandre
    qual é a firmware e a verção do wet11 que vc ta usando? to trabalhando num a 8km sem perda de pacote a 53% de sinal segundo wet com um DWL900+AP neste cliente tem 3 computadores e eu aqui to usando como ponte para minha torre sendo que todo e qualquer trafego vem daqui e aparentemente ta 100%