+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão router

    Eu tinha um tipo colado mt vezes no meu pc, dava conta pq tinha outro pc em estado de alerta e entao apanhava-o, mas muitas vezes o tipo colava aqui, ate que por fim ele desculou.Nunca mais o vi, foi nessa altura que eu suspeitei e fiquei desconfiado. Foi tb nessa altura que eu so usava o linux e tava sempre ligado. Por acaso sabe o que é a porta 254 e 255 no router?

  2. #2

    Padrão router

    ow... pq vc criou outro topico???

    essas portas parecem ser arbitrarias, ou seja, foram colocadas na mao pelo administrador da rede

    d uma olhada nessa lista pra vc conhecer um pouco mais sobre as portas tcp/udp

    http://lists.gpick.com/portlist/portlist.htm

    []'s

  3. #3

    Padrão router

    Me enganei pondo outro tópico em vez de reponder, as minhas desculpas.
    Essas portas dei conta delas abertas um vez que tive fora de casa e fiz uns testes externos , dei conta delas e permitia entrar no router sem password, coisa estranha...

  4. #4

    Padrão router

    aff... q router eh o seu??

    []'s

  5. #5

    Padrão router

    meu router é um surecom, tou muito descontente, foi uma barretada.

  6. #6

    Padrão router

    powww.... nem sabia q surecom tinha router...

    qual o modelo dele??? deixa eu ver se tem algo q a gente possa fazer...

    []'s

  7. #7

    Padrão router

    Atem router ADSL-AR41A . "NiPOSOM"? . Ele nem ta deixando actualizar o FIRMWARE? Acho que neunca deixou...

  8. #8

    Padrão router

    blz!! vou checar pra vc e posto aqui mais tarde o resultado da minha pesquisa..

    []'s

  9. #9

  10. #10
    Carlos_Radlink
    Visitante

    Padrão router

    Surecom nao PRESTA fala serio, arruma outro router

  11. #11

    Padrão router

    Eu vi isso mal o comprei, mas agora já tá. Existe um versao que é o coyote linux , na dá para meter esse como um segundo router? Ou seja ficava o surecom em 1 e logo a seguir o coyote?