+ Responder ao Tópico



  1. #1
    pdrbast
    Visitante

    Padrão Controle de MAC em Rádio

    Aí galera na cidade onde eu moro tem uma antena Omni do lado da minha casa!!! Mas não sei se o rádio tem ou não controle de MAC se ele tiver tem algum geito de navegar pela rede sem adicionar o MAC da minha placa naquele Rádio???

  2. #2
    epf
    Visitante

    Padrão Controle de MAC em Rádio

    BEM..

    se eles nao tiverem controle de vinculacao dos ips com o MAC da placa, vai navegar normalmente...so que tem que ver ate quando vc vai ficar fazendo isso e eles nao perceberem..


    abracos
    atenciosamente
    epf

  3. #3

    Padrão Controle de MAC em Rádio

    http://www.warchalking.com.br/

    ai explica melhor... procure em tutoriais...

  4. #4

    Padrão Mac

    Tem jeito mesmo ele tendo controle de mac e dependendo do ap que el usa.

  5. #5

    Padrão Controle de MAC em Rádio

    Cara e impressionante como a galera deixa a rede aberta. conheco um cliente que pindurou 11 maquinas em uma rede aberta, e o pior esta rede e de uma grande instituicao. as vezes ele passa aqui na loja e compra uns kits clientes.

  6. #6
    Bronius
    Visitante

    Padrão Controle de MAC em Rádio

    Existe um negocio que se chama criptografia , hex letra e numero, pra entrar na nossa rede o nego tem que ser muito bom.

  7. #7

    Padrão controle de Mac

    Concordo com Bronius , mas existem aquels progrmaminhas que as pessoas usam para descobrir a senhas digitadas , faz o mesmo com a criptografia hj tá um pouco comlicado ainda pra fazer com um servidor seja seguro o bastante para nao haver rou de link etc pq vc nao vai ta 24 hras monitorando seu sistema e qualquer uma pessoa pode passar por outra na rede wireless sem ser notada .

  8. #8
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Controle de MAC em Rádio

    se o sistema possui algum tipo de autenticacao ou VPN o negocio fica mais complicado...
    se possui possui um IDS ele vai te achar logo logo e prepare-se para um contra ataque... :twisted: :twisted: :twisted:

  9. #9

    Padrão Controle de MAC em Rádio

    não exite senha que nao possa ser quebrada e sim quanto tempo leva para ser quebrada, criptografia de 256bit (permitida so nos USA por causa da patente por enquanto) leva 30 DIAS para ser descoberta na pior das ipot-se isso ocm o melhor computador em processamento, Programas como BRUTE FORCE ja existe a muito tempo imagina o que deve existir no wireless que os pacotinho tão desfilando entre nossos ovidos heheheheh

  10. #10

    Padrão Controle de MAC em Rádio

    Galera só estou contando um caso não tenho nda a ver com isso, afinal de contas tomo conta tomo conta de duas redes e não tenho interesse nenhum em invadir redes aleias so deixei o recado pois tem relacao com o topico.

  11. #11
    Bronius
    Visitante

    Padrão Controle de MAC em Rádio

    Quando descobrimos alguem , entramos na máquina dele e deixamos um pacotinho :twisted: :twisted: e saimos sem deixar rastro.

  12. #12
    Bronius
    Visitante

    Padrão Controle de MAC em Rádio

    Quem invade deixa rastro e o caminho de ida eh do jeito que ele ou ela veio, arma um trap e .....

  13. #13

    Padrão Controle de MAC em Rádio

    Outro dia desses um "espertalhão" entrou aqui na minha rede quando ainda era Ruindows...

    Compartilhei uma pasta sem senha nenhuma, coloquei um "presentinho de grego" e no outro dia ela veio aqui pra eu instalar o Windows dela na maior cara-de-pau...

    Ai eu perguntei... o que aconteceu? ela disse... "caí numa armadilha"

    Criptografia nela.