Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por LordNikon
    não dá :\ vejam....

@debian:~$ mail ("bonekitah_pt@hotmail.com","vais de cana","Vais de cana Crl sua vaca.","From:fdlkjfdj@dkdkd.com");
    bash: syntax error near unexpected token `"bonekitah_pt@hotmail.com","vais de cana","Vais de cana Crl sua vaca.","From:fdlkjfdj@dkdkd.com"'
    noonn....isso nao eh shell....isso eh php....:
    Código :
    <?
    mail ("bonekitah_pt@hotmail.com","vais de cana","Vais de cana Crl sua vaca.","From:fdlkjfdj@dkdkd.com");
    ?>

ai vc salva e roda assim:

$ php arquivo.php

ou entao do jeito q o psy falo...q por sinal deve ser melhor....soh nao esquece q tem q ter um servidor de email (normalmente sendmail) rodando ai

LordNikon
    SDM

não dá dessa maneira :\

já tentei, até já puz no meu http e não dá na mesma :|

[]'s

LordNikon

4. Citação Postado originalmente por LordNikon
    evite este tipo de menssagem a toa..... envie menssagens com no minimo um conteudo ...

Meu, vc reclama "Ah não deu certo", mas por acaso vc postou alguma informação do porque não deu certo, qual erro esta dando, informações para ajudarem a vc a resolver......ou quer que o pessoal advinhe o que esta acontecendo atrasves de uma força sobrenatural e te diga como resolver....

Pesquise..... comece a procurar sobre o sendmail na internet.... todas as formas de enviar email citadas aqui funcionam muito bem, desde que o sendmail esteja funcionando.....

mas por favor, não poste mais uma menssagem contendo somente isso:

"eu já tentei 3vezes, mas não consigo mesmo.." ->Porque não consegue, qual erro?
    "já tentei, até já puz no meu http e não dá na mesma" -> da na mesma o que? informações...

não me leve a mal, mas para ajudarem vc, vc no minimo precisar fornecer informações....

5. caaaaaaaaaaalma PiTsA......vai assistir InuYasha um pokinho pra vc relaxar.....

bom.....voltando.....o q acontece??? ele da algum erro?? quais passos vc executo pra tentar rodar isso???

Tópicos Similares

1. Email Anonimos...
    Por LordNikon no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 15-07-2004, 16:53
  2. Como enviar um email com um arquivo anexo?
    Por OsvaldoCruz no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 19-11-2002, 08:19
  3. Recebimento de email no Sendmail
    Por Wins no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 13-09-2002, 17:00
  4. Bloquear email externos p/ certos usuarios
    Por Crash no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 12-08-2002, 10:06
  5. contas de email