Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. ah akilo q vc tinha perguntado da lib, ela eh gerada sim pelo php, tenta colocar nesse mod_php.conf o caminho completo pro arquivo ".so" dele....tipo /lugar/completo/do/arquivo/so

    e otra coisa....aki com o apache 2 e la em casa com o apache 1 eu nao uso essa tal linha

    Código :
    AddModule mod_php4.c

  2. bom o pacote que vc usou do apache esta configurado para ler os modulos no diretorio /usr/lib/apache2/ ..... desinstale a versão do php4 que vc esta usando e instale o php5....pegue o pacote que foi compilado para ser usado com o pacote do apache q vc esta usando....

    http://www.linuxpackages.net/download.php?id=3903



  3. #8
    Rooter
    Tentei fazer isso tb hehe.. colocando o path completo, e nao deu.. ocorre o mesmo erro. Sobre akela linha que tu disse que nao usa, tentei comentar e nada tb. Não tem nada a ver de eu ter instalado os pacotes atravez do pkgtool???

    Não fiz todos akeles passos do configure/make/make install... acho que nao tem nada a ver neh?

    Pelo que percebi, o erro não está na nao-localizacao da lib, mas sim na chamada da funcao ap_block_alarms... mas o pq disso, nao sei hehe

  4. #9
    Rooter
    PiTsA, fiz isso agora.. e nao deu certo, ele ta pegando outra lib:

    Código :
    bash-2.05b# apachectl start
    Syntax error on line 5 of /etc/apache2/mod_php.conf:
    Cannot load /usr/lib/apache2/libphp5.so into server: libmhash.so.2: cannot open shared object file: No such file or directory

    O erro esta na libmhash.so.2 (procurei no diretorio e ela realmente nao está la), a libphp5.so ta la...



  5. vc tem o slackpkg?

    $ slackpkg update

    $ slackpkg search libmhash

    veja qual o software que tem esta LIB e isntale ele:

    $ slackpkg install nome_do_software






Tópicos Similares

  1. php5,apache2 nao esta enviando confirmacao de cadastro php
    Por newboy no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 4
    Último Post: 07-02-2012, 07:52
  2. Apache2+PHP4+Mysql problema ao ler arquivos .php
    Por redoctober no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 18-06-2005, 10:46
  3. Apache2+PHP no Suse 9.1
    Por evil8hunter no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 01-03-2005, 09:12
  4. apache2.0.52+php+ssl
    Por jamba no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 04-02-2005, 14:30
  5. firewall x webmail ou firewall x php?
    Por eclaudin no fórum Segurança
    Respostas: 3
    Último Post: 23-08-2002, 04:14

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L