+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ajuda em projeto wireless

    Galera,

    Estou querendo jogar meu Link em outra cidade, e não estou sabendo a melhor forma de se fazer isso, e quais equipamentos usar. Abaixo está um link para o croqui do meu esquema atual e tb da posições das torres que preciso montar. Se alguém puder me ajudar, ficarei muito grato. Lembrando que a estrutura atual pode ser mudada para atender ao outro enlance.

    Link do Croqui: http://www.netperdizes.com.br/croquiprovedor.gif

  2. #2

    Padrão Ajuda em projeto wireless

    bom vc tem várias alternativas boas para este enlace.

    uma não muito cara seria

    Repetidora x Pop2: 2 SWL-3300 fazendo ponto a ponto ou 2 SENAO, com antenas hyperlink (se puder de 31dbi p/ não usar amplificador)

    Repetidora x Ponto de Acesso:2 SWL-3300 fazendo ponto a ponto e 1 SWL 3300 como AP, com antena setorial hyperlink.

    Com certeza essa seria uma estrutura que guenta um tráfego razoável.

    Vc pode optar em fazer tudo com proxim tbm...... porém o custo aumenta bem.

  3. #3
    Bronius
    Visitante

    Padrão Re: Ajuda em projeto wireless

    Citação Postado originalmente por Kandango
    Galera,

    Estou querendo jogar meu Link em outra cidade, e não estou sabendo a melhor forma de se fazer isso, e quais equipamentos usar. Abaixo está um link para o croqui do meu esquema atual e tb da posições das torres que preciso montar. Se alguém puder me ajudar, ficarei muito grato. Lembrando que a estrutura atual pode ser mudada para atender ao outro enlance.

    Link do Croqui: http://www.netperdizes.com.br/croquiprovedor.gif
    Tentei entrar na home page ,não consegui.

  4. #4

    Padrão Jogar LinK

    Qual seria a Distancia entre as cidades?

  5. #5

    Padrão Ajuda em projeto wireless

    Como o irj disse.. vc. pode usar as SWL-3300 para fazer esse enlace de 23km.. MSSSS pessoalmente, se vc. quiser dormir tranquilo.... utiliza um equipamento menos sensivel... voce pode até gastar um pouco mais.. MSSS com certeza voce naum vai ter dor de cabeça... tente utiliar equipamentos da linha proxim.... UMA boa seria vc. usar AP1000 com licenca ROR da Karlnet q. aceita cartoes da SENAO nele, voce naum precisa amplificar e fica com um sinal estorando com muita qualidade....

    O restante dos pontos, para uma banda razovel.. uma SWL da conta tranquilo.

    PS... Show de bola esse croqui seu... rssssss

    [ ]'s
    Rodrigo