+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Slackware para Novatos ....

    Galera, boa noite a todos ....

    Não sei se serei censurado pelos moderadores, por estar escrevendo isso, talvez até mesmo na seção errada. Peço desculpas se eu estiver fazendo isso.
    É que eu li na seção artigos aqui no Underlinux, uma matéria sobre o Slackware 10. E lá tem um link apontando para http://www.slackware-brasil.com.br
    Galera, se nós iniciantes não conseguirmos pelo menos instalar o Slackware, não conseguiremos nunca mais.
    Gostaria de parabenizar o site Underlinux, pela excelente matéria. Escrita de forma simples, didática e bem funcional. O tutorial é maravilhoso mesmo.
    Nota 11 pelo artigo.
    Sucessos e felicidades a todos da equipe Underlinux ........

  2. #2
    Administrador Avatar de Fernando
    Ingresso
    Jul 2001
    Localização
    Campinas Area
    Posts
    4.996
    Posts de Blog
    4

    Padrão Slackware para Novatos ....

    Nao nao amigo, o artigo é realmente excelente, mas nao foi feito pela nossa equipe, foi escrito pelo Geyson Rogério L. Silva, da Slackware-Brasil. Todos os direitos à ele.

  3. #3

    Padrão Slackware para Novatos ....

    Psy, boa noite .......
    Eu vi que o artigo não foi escrito pela equipe do Underlinux. Mas o que eu gostaria de parabenizar ao pessoal do Underlinux, foi pelo fato de vocês publicarem o artigo, ainda que seja de terceiros.
    Afinal de contas, é uma forma de tentar desmistificar o "receio" que nós iniciantes temos quando o tema se denomina Slackware. Eu conheço pessoas aqui em Goiânia, que somente de você abrir o Linux no modo texto, neguinho sente até arrepios. É verdade. Não estou brincando. Nos taxam de malucos. Pensam que somos deuses.
    É bastante louvável o trabalho de toda comunidade Linux, tentando fazer desse maravilhoso sistema operacional algo mais próximo dos usuários Linuxers. Não dá para negar que o Slackware, é uma instalação bastante personalizável, enxuta e a que melhor se adapta a mais variadas plataformas de hardware. O Slackware não é para iniciantes. E esse artigo nos mostra de forma bem simples e direta, passo a passo, como instalar o Slackware sem medo de ser feliz. Como muitos já escreveram aqui no fórum, existem poucas publicações do Slackware, e somente com esse esforço que vocês do Underlinux e da comunidade em geral , é que podemos nos aproximarmos mais dessa distro.
    Um grande abraço. Muitos sucessos e felicidades. :wink:

  4. #4
    Administrador Avatar de Fernando
    Ingresso
    Jul 2001
    Localização
    Campinas Area
    Posts
    4.996
    Posts de Blog
    4

    Padrão Slackware para Novatos ....

    Certo, obrigado entao, sao voces usuários que fazem isso ;]]

  5. #5
    mcyberlinux
    Visitante

    Padrão Slackware para Novatos ....

    Meus parabéns pela iniciativa!
    Se precisar de ajuda, conte comigo.
    Eu também li o texto, e realmente está tudo muito bem explicado, com detalhes.
    Mas a configuração e utilização é um caso à parte, por isto se precisar de ajuda....
    Manda bala....ehehehe
    Mande suas dúvidas.
    :wink: