+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão TERMINAL BURRO X CONECTIVA 10

    pessoal, uso o conectiva 10 e estou com um terminal burro.tenho que criar uma rede entre ele e o meu servidor pela porta paralela para que o terminal burro de o boot remoto no meu servidor linux.eu queria, se possivel, que voces me auxiliassem na configuração dessa rede e configuração do servidor de area de trabalho remota.imagino que eu deva, configurar um servidor dhcp para dar um ip para o terminal burro toda vez que ele logar.detalhe terminal burro não tem drive de disquete, cdrom, hd e pplaca de rede.obrigado :?

  2. #2

    Padrão TERMINAL BURRO X CONECTIVA 10

    Olá querido amigo...

    Sem Hd, sem placa de rede, sem floppy disk, sem nada, se vc der boot remoto me diga como faz...

    O Conectiva desde a versão 7 apresenta soluções de boot remoto, mas boot mágico não...

    Se pelo menos vc tivesse um plaquinha de rede de 25 reais e um floppy disk...

  3. #3

    Padrão TERMINAL BURRO X CONECTIVA 10

    vc precisa de im floppy disc ou uma placa de rede, como o amigo falou boot magico não existe hehehe

  4. #4
    dispatcher
    Visitante

    Padrão TERMINAL BURRO X CONECTIVA 10

    Citação Postado originalmente por Pedro0278
    Olá querido amigo...

    Sem Hd, sem placa de rede, sem floppy disk, sem nada, se vc der boot remoto me diga como faz...

    O Conectiva desde a versão 7 apresenta soluções de boot remoto, mas boot mágico não...

    Se pelo menos vc tivesse um plaquinha de rede de 25 reais e um floppy disk...
    hahahahahahhaha
    Me desculpem , mas eu nao aguentei!! Essa foi muito boa!