Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Anonymous
    demiurgo......
    eu não concordo com vc não.... nos estados unidos e canada o wireless ta difundindo cada vez mais....

existem mapas nas cidades com os anéis de cobertura, a tendencia é aumentar, até os telefones fixos estão sendo substituidos por telefones via rádio ( a própria telefonica tem uma linha desses telefones).

o q vai acontecer é q daqui pra frente o wireless vai começar a ser mais estruturado e atualizado, as técnologias vão mudando e cada vez mais os fios vão desaparecendo.
    kra.. os telefones fixos na europa pra vc ter ideia saum tdos wireless

por isso mesmo o adsl dos kras vai via radio, soh q as facilidades e incentivos deles saum infinitamente maiores.... naum tem como um qq concorrer com isso

[]'s

2.    Publicidade

Bronius
    Aqui em BHZ tem a VESPER sem fio, não sei o que aconteceu ,ainda não chegou no meu bairro e venderam todos os sites e o alugaram. Tentei na zona norte de BHZ uma tecnologia da INDIA tel. s/ fio +internet 256k real p/ intranet, com financiamento externo, pra bater de frente com a VESPER onde ela não tinha interesse, mas os grandes me bateram de frente. :twisted: :twisted: :twisted: ,ainda não desisti do CORDEC,funfa no Tocantins e no Norte.

4.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista