+ Responder ao Tópico



  1. #1
    juliocdrm
    Visitante

    Padrão Ajuda para cadastrar-se no site UNDERLINUX

    POR FAVOR !
    Eu me cadastrei neste site para receber as Newsletter... A cada vez que eu recebo uma mensagem, venho até aki para ler, e gostaria muito de poder contribuir com alguma coisa... Ocorre que, não sei porque cargas d'água, eu não consigo logar no site. Toda vez que eu tento o sistema falar que o login ou a senha estão incorretos. Se eu tento me cadastrar, ele diz que meu eMail já existe no cadastro... Se eu tento acessar o mailman, ele não me mostra nenhum fórum em que eu possa me cadastrar... já tentei até mesmo usar a senha que eu recebi, mas como eu não sei o que ele usa como login, fica difícil... ALGUÉM PODE POR FAVOR ME AJUDAR ?!?!?!?

  2. #2

    Padrão Ajuda para cadastrar-se no site UNDERLINUX

    a senha que vc recebe é gerada pelo site e a vc pode usar o login que cadastrou... tente isso e veja se dá certo

  3. #3
    juliocdrm
    Visitante

    Padrão Ajuda para cadastrar-se no Underlinux

    Kra, eu cadastrei-me apenas para newsletter e não recebi meu login, apenas a senha de acesso ao MailMan...

    Alguma outra opção ??? :?

  4. #4
    Plugada
    Visitante

    Padrão Novo Cadastro

    Olá, recomendo que vc se cadastre novamente outro e-mail, se o problema ainda continuar contate um a underlinux por e-mail.

  5. #5
    Juliocdrm
    Visitante

    Padrão Ajuda Underlinux

    Obrigado pela dica... Esta é a opção que eu não gostaria de fazer...
    Sobre contatar a Underlinux, já o fiz "n" vezes, mas parece que o pessoal aqui não se interessa muito por ajudar quem precisa apenas consultar um fórum...

  6. #6
    Visitante

    Padrão Entre em Contato

    Julio Não seja radical, como cadastrado está tendo problemas para se logar você tem que constatar a underlinux para saber o motivo só admins do site que poderam te ajudar na sua conta, caso seja preciso modifica e outras coisas.

  7. #7
    juliocdrm
    Visitante

    Padrão Ajuda para cadastro UNDERLINUX

    Kra, acredito que a minha forma de escrever tenha demonstrado radicalismo, mas o que eu quis dizer na verdade foi que, apesar de eu ter mandado alguns eMails para o pessoal da Underlinux, não tive retorno, nem ao menos para dizer que eu deveria me recadastrar...

    Considero o site muito bom do ponto de vista técnico para pesquisa, entretanto fiquei chateado com o fato de não ter sido ouvido pelos mantenedores do site...

    E ainda não consegui me cadastrar para acessar os fóruns como cadastrado... mesmo com moderadores olhando esta msg, ninguém prontificou-se a me ajudar... 8O

  8. #8

    Padrão Ajuda para cadastrar-se no site UNDERLINUX

    Acontece q nenhum dos moderados tem acesso a banco de dados pra fazer nda......

  9. #9

    Padrão Ajuda para cadastrar-se no site UNDERLINUX

    E o scorpion (criador do site) está muito enrolado com o trampo dele cara..

  10. #10
    juliocdrm
    Visitante

    Padrão Acesso aos Fóruns Underlinux

    Bem...
    Passados alguns dias, infelizmente continuo sem ter como acessar usando meu eMail cadastrado :cry: ...
    Então decidi que vou ajudar quem precisa à medida que eu receber as dúvidas e souber, sem me cadastrar...

    Como dica, fica minha sugestão de criarem algum mecanismo mais fácil para usuários finais administrarem seus acessos...

    Apenas como informação, nem na tela de administração do Mailman eu consigo me inscrever em algum fórum...

  11. #11

    Padrão Ajuda para cadastrar-se no site UNDERLINUX

    Cara, agente não tem email aqui na underlinux...
    Se é que é isso que tu tá pensando?

  12. #12
    juliocdrm
    Visitante

    Padrão Ajuda a cadastrar-se no Underlinux

    vonlinkerstain,

    Na verdade, eu quero me cadastrar para poder fazer uso das funcionalidades do site e, quando eu puder ajudar, fazê-lo...

    Ocorre que quando eu vou cadastrar o login, a tela pede o login, o eMail e uma senha de acesso... Se eu coloco meu eMail (que recebo as newsletter), o sistema fala que eu já possuo um login e fica me pedindo senha... Se eu clico no link https://under-linux.org/modules.php?name=Your_Account&op=pass_lost] Perdeu Sua senha ? [/url] o sistema não envia nada para meu eMail da Newsletter, ou seja, eu não consigo me cadastrar no site com o eMail que eu uso para receber as Newsletter :?

    E eu não queria ter que cadastrar um novo eMail... É só isso...