Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
+ Responder ao Tópico

nafre
    ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||

A segurança esta estritamente ligada a capacidade de aparecer
    Código :
    BUGS
    .

Tenho certeza que no windows e bem mais frequente o aparecimento de falhas, do que no linux..

Então VIVA O SOFTWARE LIVRE ou submeta-se a pirataria!!

www.gentoo.org
    www.gentoobr.org

||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||

mibdata
    Não sou nenhum expert em segurança mas acho q nao devemos comparar os sistemas OP como Win e Linux seja qual for a distro, por quantidades de atualizacoes que são feitas!! pq se esta aparecendo atualizacoes significa que esta sendo feito melhorias por isso acredito que esse metodo de comparacao nao e valido !! e como ja comentado !! o Linux e Open qualquer um pode modificar o code ! e fazer melhorias nescessarias!! sei la!! essa e minha opniao !! me corrija se tiver errado!!

3. Citação Postado originalmente por mibdata
    Não sou nenhum expert em segurança mas acho q nao devemos comparar os sistemas OP como Win e Linux seja qual for a distro, por quantidades de atualizacoes que são feitas!! pq se esta aparecendo atualizacoes significa que esta sendo feito melhorias por isso acredito que esse metodo de comparacao nao e valido !! e como ja comentado !! o Linux e Open qualquer um pode modificar o code ! e fazer melhorias nescessarias!! sei la!! essa e minha opniao !! me corrija se tiver errado!!
    soh pq saem atualizacoes nao quer dizer que ta sendo melhorado, olha o IE... direto sai correção e melhora alguma coisa? nao neh, mto pelo contrario
    bom como esse topico jah estava morto, vou ser obrigado a suicida-lo novamente... hehehe
    #LOCKED

Tópicos Similares

1. Qual java para linux é mais seguro ?
    Por no fórum Segurança
    Respostas: 1
    Último Post: 02-02-2005, 15:32
  2. Pq o Linux é mais lento que windows?
    Por mcyberx no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 32
    Último Post: 14-12-2004, 18:08
  3. DNS - djbdns ou bind? qual mais seguro?
    Por Vaza no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 04-02-2004, 14:18
  4. Qual sistemas operacional mais SEGURO!
    Por rEsEtbnu no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 19
    Último Post: 28-07-2003, 19:24
  5. Nao sei mais o que fazer!
    Por mirror no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 26-01-2003, 01:56

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L