Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21
    nafre
    Visitante

    Padrão win 2003 mais seguro que RedHat?

    ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||

    A segurança esta estritamente ligada a capacidade de aparecer
    Código :
    BUGS
    .

    Tenho certeza que no windows e bem mais frequente o aparecimento de falhas, do que no linux..

    Então VIVA O SOFTWARE LIVRE ou submeta-se a pirataria!!

    www.gentoo.org
    www.gentoobr.org

    ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||

  2. #22
    mibdata
    Visitante

    Padrão win 2003 mais seguro que RedHat?

    Não sou nenhum expert em segurança mas acho q nao devemos comparar os sistemas OP como Win e Linux seja qual for a distro, por quantidades de atualizacoes que são feitas!! pq se esta aparecendo atualizacoes significa que esta sendo feito melhorias por isso acredito que esse metodo de comparacao nao e valido !! e como ja comentado !! o Linux e Open qualquer um pode modificar o code ! e fazer melhorias nescessarias!! sei la!! essa e minha opniao !! me corrija se tiver errado!!

  3. #23

    Padrão win 2003 mais seguro que RedHat?

    Citação Postado originalmente por mibdata
    Não sou nenhum expert em segurança mas acho q nao devemos comparar os sistemas OP como Win e Linux seja qual for a distro, por quantidades de atualizacoes que são feitas!! pq se esta aparecendo atualizacoes significa que esta sendo feito melhorias por isso acredito que esse metodo de comparacao nao e valido !! e como ja comentado !! o Linux e Open qualquer um pode modificar o code ! e fazer melhorias nescessarias!! sei la!! essa e minha opniao !! me corrija se tiver errado!!
    soh pq saem atualizacoes nao quer dizer que ta sendo melhorado, olha o IE... direto sai correção e melhora alguma coisa? nao neh, mto pelo contrario
    bom como esse topico jah estava morto, vou ser obrigado a suicida-lo novamente... hehehe
    #LOCKED